Prédio queima totalmente em Chiba; mulher é ferida

Incêndio queimou totalmente prédio na província de Chiba e deixou uma ferida.

Bombeiros combatendo o fogo (Imagem: FNN)

Segundo a polícia, por volta das 17h50 de segunda-feira (21), o corpo de bombeiros recebeu uma chamada de incêndio em Hiregasaki, na cidade de Nagareyama (Chiba).

Publicidade

O local era um prédio de 2 andares onde havia 5 lojas e restaurantes. As operações de combate ao fogo se estenderam até as 21h30 e o edifício foi totalmente queimado.

O segundo andar era utilizado como residência dos trabalhadores das lojas. No momento do incêndio, uma residente na faixa dos 30 anos estava no apartamento e respirou fumaça gerada pelas chamas. Ela foi socorrida e levada ao hospital.

Os bombeiros e policiais estão investigando a causa do incêndio.

Fonte: FNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Coronavírus se espalha pelo ar, aponta Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC)

Publicado em 22 de setembro de 2020, em Sociedade

Novas diretrizes do CDC apontam que o coronavírus pode se espalhar pelo ar por distâncias maiores que 2 metros.

Imagem Ilustrativa

No dia 18, o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA atualizou as diretrizes relacionadas ao novo coronavírus. Segundo o CDC, o vírus expelido por tosse ou respiração pode se espalhar por micropartículas e gotículas no ar, e contaminar mais pessoas. “Os vírus que flutuam pelo ar, incluindo o novo coronavírus, tem uma alta capacidade infecciosa e se espalham facilmente”, explica.

Publicidade

Anteriormente, o CDC explicava que o vírus conseguia se espalhar pelo ar apenas em uma distância de 1,8 metro do infectado. Contudo, com a atualização, a agência enfatiza o perigo da contaminação entre parentes e amigos, e que a principal forma de infecção é “através de partículas como gotículas e aerossol expelidos pela tosse, espirro, conversa e respiração”.

“Temos provas de que o vírus pode se espalhar em distâncias maiores que 1.8 metro (incluindo ambientes como restaurantes e academias). Ambientes com má ventilação aumentam o risco de contaminação”, aponta.

O CDC alerta para a importância de manter uma distância maior de 1,8 metro de outros pessoas, e sempre usar máscaras e lavas as mãos.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!