Incêndios em locais turísticos neste feriado

Publicado em 22 de setembro de 2020, em Sociedade

Uma pousada e um restaurante pegaram fogo durante esse feriado de 4 dias em Gunma e Ishikawa.

Neste Artigo:
&nbspIncêndios em locais turísticos neste feriado
À esquerda, bombeiros combatendo o fogo no restaurante em Ishikawa. À direita, está o incêndio na pousada de Gunma (Imagem: ANN)

Após um longo período de quarentena, muitas pessoas aproveitaram este feriado de 4 dias para viajarem e tirarem férias. Contudo, ocorreram incêndios em dois locais turísticos de Gunma e Ishikawa.

Publicidade

Por volta das 15h30 de segunda-feira (21), a pousada Ikaho Onsen, localizada na cidade de Shibukawa, em Gunma, pegou fogo. Imagens capturadas por pessoas próximas ao local mostram o prédio sendo tomado pelas chamas e muita fumaça negra sendo expelida. A pousada estava em recesso comercial, mas as pessoas que estavam nos arredores tiveram que refugiar.

O corpo de bombeiros extinguiu o fogo e iniciou as investigações para descobrir o motivo do incêndio. Não houve feridos.

Na cidade de Kanazawa, em Ishikawa, um incêndio queimou um restaurante ao lado do jardim Kenroku-en, um dos maiores pontos turísticos da região. Segundo os bombeiros, o fogo começou por volta das 15h. Naquele momento, havia muitos clientes no local e todos fugiram em segurança. O incêndio foi totalmente extinto cerca de 1 hora e meia depois.

A fumaça se espalhou para os arredores e dentro do Kenroku-en, e muitos visitantes reclamaram do cheiro. “De repente, a fumaça veio (até o parque), e mesmo usando máscara, o cheiro estava muito forte.”, relata uma turista.

Fonte: ANN News


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Produtos Brasileiros no Japão