Coronavírus: 485 novos casos na quinta-feira (24)

Foram 485 pessoas com resultado positivo para o novo coronavírus, aumentando o total acumulado para 80.603.

Imagem Ilustrativa

Na quarta-feira (23), foram registrados 485 novos casos de coronavírus no Japão, mais do que o dobro do dia anterior. Ao total, foram confirmados 80.603 casos desde o início da contagem.

Publicidade

As províncias que tiveram o maior aumento foram Tóquio e Osaka, com respectivamente 195 e 66 novos casos. Aichi registrou 34 novos infectados, enquanto Kanagawa, Chiba e Saitama tiveram 58, 26 e 21 casos respectivamente.

12 novos óbitos também foram registrados, elevando a somatória para 1.537. O número de recuperados também aumentou para 72.538 pessoas.

Atualmente, 166 pessoas estão internadas em estado grave. Desde 18 de fevereiro até 22 de setembro, o Japão fez 2.309.187 testes PCR.

Fontes: NHK e Yahoo

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

JAL e ANA retomam alguns voos para a China

Publicado em 25 de setembro de 2020, em Ásia

As ações ocorrem quando autoridades chinesas abrandaram restrições sobre voos, disseram as duas companhias aéreas japonesas.

As duas aéreas japonesas retomam voos enquanto a China abranda restrições sobre coronavírus (banco de imagens PM)

A All Nippon Airways – ANA e a Japan Airlines – JAL disseram na quinta-feira (24) que retomarão em breve alguns de seus voos para a China que elas haviam suspendido após a pandemia de coronavírus.

Publicidade

As ações ocorrem quando autoridades chinesas abrandaram restrições sobre voos, disseram as duas companhias aéreas. O vírus foi inicialmente detectado na China no fim do ano passado antes de se espalhar pelo mundo.

Atualmente, as duas aéreas japonesas só tinham permissão para atender uma rota cada para viagens de e para a China continental. A ANA opera entre Narita e Xangai e a JAL entre Narita e Dalian.

Na retomada de operações, a ANA adicionará Qingdao e Ghuangzhou a seus destinos com início em 30 de setembro, enquanto a JAL a partir de 2 de outubro.

Elas estão esperando forte demanda para viagens a negócios, visto que montadoras japonesas e muitas outras empresas operam na China.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!