Campanha ‘GoTo Eat’ conta com 33 províncias

Publicado em 26 de agosto de 2020, em Sociedade

"Go To Eat" é a campanha do governo para incentivar o consumo em restaurantes em todo o Japão e conta com a participação de empresas de 33 províncias no momento.

Neste Artigo:
&nbspCampanha 'GoTo Eat' conta com 33 províncias
Imagem Ilustrativa

A campanha governamental “Go To Eat” visa estimular o consumo nos restaurantes em todo o país. Durante a campanha, serão impressos vales refeição no valor de 25% do preço gasto no restaurante, e os clientes que fizerem reservas em determinados sites ganharão até ¥1000 em pontos.

Publicidade

Em coletiva de imprensa nesta terça-feira (25), Taku Eto, ministro da Agricultura, Floresta e Pesca, anunciou que 35 empresas de 33 províncias ficarão responsáveis pela impressão dos vales refeição, incluindo a agência japonesa de viagens JTB.

“Antes dos responsáveis registrarem quais serão as lojas que participarão (da campanha), é necessário mostrar quais são as medidas de prevenção tomadas pelos restaurantes”, disse o ministro.

As inscrições para as demais 14 províncias serão reabertas no próximo mês.

Em relação aos sites de reserva que darão os pontos, foram escolhidos 13 ao total, incluindo o Gurunavi e Tabelog. Contudo, como se espera o uso por muitos clientes vindos de outras províncias, as autoridades pretendem iniciar o sistema de pontos após um certo período.

Fonte: NHK


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!
Produtos Brasileiros no Japão