236 novos casos de coronavírus são confirmados em Tóquio

Tóquio registra 236 novos casos de coronavírus, sendo que aproximadamente 50% são pessoas na faixa dos 20 aos 30 anos.

Imagem Ilustrativa

A província de Tóquio divulgou que foram confirmados 236 novos casos de coronavírus nesta quarta-feira (26). A faixa etária dos infectados é vasta, visto que desde crianças a idosos de mais de 90 anos testaram positivo para COVID-19.

Publicidade

Dentre os infectados, 117 são pessoas na faixa dos 20 a 30 anos e 68 estão na faixa dos 40 aos 50 anos, o que totaliza aproximadamente 80% dos casos.

O número de pacientes em estado grave totaliza 31, uma queda de 3 pessoas em relação ao dia anterior. Tóquio registrou até o momento 19.846 casos desde o início da pandemia.

A situação em Tóquio é extremamente delicada e exige cautela máxima. As autoridades pedem para os cidadãos evitarem viajar para outras províncias e evitar locais fechados com aglomeração de pessoas.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Campanha ‘GoTo Eat’ conta com 33 províncias

Publicado em 26 de agosto de 2020, em Sociedade

“Go To Eat” é a campanha do governo para incentivar o consumo em restaurantes em todo o Japão e conta com a participação de empresas de 33 províncias no momento.

Imagem Ilustrativa

A campanha governamental “Go To Eat” visa estimular o consumo nos restaurantes em todo o país. Durante a campanha, serão impressos vales refeição no valor de 25% do preço gasto no restaurante, e os clientes que fizerem reservas em determinados sites ganharão até ¥1000 em pontos.

Publicidade

Em coletiva de imprensa nesta terça-feira (25), Taku Eto, ministro da Agricultura, Floresta e Pesca, anunciou que 35 empresas de 33 províncias ficarão responsáveis pela impressão dos vales refeição, incluindo a agência japonesa de viagens JTB.

“Antes dos responsáveis registrarem quais serão as lojas que participarão (da campanha), é necessário mostrar quais são as medidas de prevenção tomadas pelos restaurantes”, disse o ministro.

As inscrições para as demais 14 províncias serão reabertas no próximo mês.

Em relação aos sites de reserva que darão os pontos, foram escolhidos 13 ao total, incluindo o Gurunavi e Tabelog. Contudo, como se espera o uso por muitos clientes vindos de outras províncias, as autoridades pretendem iniciar o sistema de pontos após um certo período.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!