Incêndio na base americana em Okinawa

Nesta manhã, ocorreu um incêndio na base militar americana de Okinawa.

Incêndio na base americana de Okinawa (Imagem: NNN)

Por volta das 8h50 desta segunda-feira (22), a 18ª Ala da Força Aérea da base militar de Kadena, em Okinawa, anunciou que uma instalação de armazenamento de materiais perigosos pegou fogo. Os bombeiros do exército americano continuam as operações de combate ao fogo.

Publicidade

Os funcionários foram evacuados e o acesso ao local foi restrito. A causa do incêndio é desconhecida, e ainda não há relatos de feridos. Os moradores da região ligaram para os bombeiros após terem visto muita fumaça saindo da base militar.

A base não informou as autoridades japonesas, e o Ministério da Defesa (Boei-sho) está investigando o incêndio.

Fonte: Okinawa Times

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Dubai reabrirá para os turistas estrangeiros

Publicado em 22 de junho de 2020, em Notícias do Mundo

Dubai começará a reabrir as portas para turistas estrangeiros a partir de 7 de julho, após 3 meses de fechamento para conter o coronavírus.

Ao fundo, à esquerda, o hotel de luxo Burj Al Arab em Dubai (PM)

O governo de Dubai permitirá a entrada de turistas estrangeiros a partir de 7 de julho, se eles atenderem a certas condições. O anúncio foi feito no domingo (21).

Publicidade

Dubai é o centro comercial dos Emirados Árabes Unidos conhecido pelos shoppings de luxo e arquitetura ultramoderna. Em meados de março, o emirado barrou a entrada de turistas estrangeiros para prevenir a propagação do novo coronavírus.

As condições para entrada incluem fazer um teste PCR (reação em cadeia da polimerase) no local de partida e apresentar prova de que o teste deu resultado negativo. O teste PCR deve ser feito 96 horas antes de viajar a Dubai.

O governo também disse que os visitantes terão que passar por um teste nos aeroportos de Dubai assim que chegarem, se uma prova de teste PCR não puder ser apresentada. Aqueles que testarem positivo terão que ficar isolados em uma instalação por 14 dias.

Os turistas também deverão ter um seguro de saúde internacional que é válido em instituições médicas em Dubai e fazer o download de um app especial para smartphone que registra seus detalhes, assim como preencher um “formulário de declaração de saúde”.

O número de casos de coronavírus nos Emirados Árabes Unidos vem caindo recentemente. Praias, hotéis e instalações de entretenimento em Dubai vêm sendo reabertos gradualmente, enquanto implementam medidas antivírus.

Dubai está avançando para reabrir aos turistas estrangeiros antes de outros emirados, visto que sua economia é dependente de indústrias como o turismo.

Os Emirados Árabes Unidos registraram cerca de 450 mil casos de coronavírus, incluindo 302 mortes.

Fonte: NHK, Channel News Asia

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!