Famoso Castelo de Himeji reabre completamente

Publicado em 16 de junho de 2020, em Sociedade

O Himeji-jo, local de Patrimônio Mundial da UNESCO, reabriu completamente após um fechamento de 3 meses devido ao coronavírus.

Neste Artigo:
&nbspFamoso Castelo de Himeji reabre completamente
Na imagem, o belo Castelo de Himeji na época das flores de cerejeira (PM)

O Castelo de Himeji, local de Patrimônio Mundial da UNESCO e tesouro nacional na província de Hyogo, reabriu completamente na segunda-feira (15) após um fechamento de 3 meses devido à propagação do novo coronavírus.

Publicidade

O governo da cidade de Himeji está pedindo aos visitantes que usem máscara, higienizem as mãos na entrada e pratiquem distanciamento social para reduzir o risco de infecção enquanto apreciam o popular local turístico.

Após interromper as atividades em 7 de março devido à pandemia, o Himeji-jo, também conhecido como “Castelo Garça”, reabriu parcialmente em 28 de maio, aceitando visitantes em suas instalações ao ar livre.

Os locais cobertos populares – o principal donjon e o Nishinomaru Hyakken – reabriram às 8h30 de segunda-feira, enquanto o número de visitantes dentro desses locais ainda está limitado a cerca de 400 por hora para evitar aglomerações e contato próximo, de acordo com o governo local.

O governo local também está pedindo aos visitantes que se mantenham hidratados para evitar doenças relacionadas ao calor.

Fonte: Kyodo News and Culture


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!
Produtos Brasileiros no Japão