Fenômeno meteorológico nesta semana pode causar mal-estar

A partir do meio desta semana as áreas de baixa pressão sobre o arquipélago podem causar mal-estar. Compreenda isso.

Área de baixa pressão (低) a cobrir parte do Japão (Weather News)

Na segunda metade desta semana, uma área de baixa pressão deverá cobrir a área norte do país, estendendo até Kanto e parte de Tokai. 

Publicidade

Depois que essa área de baixa pressão passar ocorre o aumento da pressão na atmosfera. 

Por conta disso podem ocorrer dores de cabeça e nas articulações do corpo ou mal-estar. 

Segundo uma pesquisa realizada pela Weather News as pessoas relataram sentir dores diversas como na cabeça, nas articulações, reumáticas, musculares e até nos locais de lesões antigas quando esses fenômenos ocorrem.

Outras podem sentir náuseas e até desconforto no peito ou alteração na pressão arterial.

Por esse motivo observe se seu estado físico fica alterado. Para saber o que fazer toque aqui para ler a matéria sobre meteoropatia.

Além disso as regiões Kanto-Koshin, Tokai, Kansai, Shikoku, Kyushu e Okinawa terão temperaturas baixas a partir de terça-feira (6) e pelas próximas duas semanas, segundo a previsão meteorológica. 

Por isso, na época da viralização da influenza e especialmente do novo coronavírus, procure se agasalhar adequadamente a partir do final da tarde e durante a noite para se prevenir. 

Fontes: Weather News e Tenki

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão planeja oferecer $2,2 bilhões para empresas transferirem suas fábricas no exterior

Publicado em 7 de abril de 2020, em Sociedade

Muitas companhias japonesas concentram suas fabricações de máscaras cirúrgicas e autopeças em um único país, a maioria delas na China.

Esteira em fábrica (ilustrativa/PM)

O Japão está planejando fornecer cerca de 2.2 bilhões de dólares a fabricantes japonesas para ajudá-las a realocar suas plantas no exterior, incluindo trazê-las de volta ao arquipélago.

Publicidade

Os subsídios são em resposta a uma grave interrupção nas redes de fornecimento das companhias causadas pela pandemia de Covid-19.

Muitas companhias japonesas concentram suas fabricações de máscaras cirúrgicas, autopeças e outros produtos fundamentais em um único país, a maioria delas na China.

A pandemia revelou a vulnerabilidade de tais redes de fornecimento, visto que os produtos se tornaram com frequência difíceis de adquirir.

De acordo com a NHK, os subsídios seriam destinados a fabricantes que estão transferindo suas fábricas para o Japão ou para o sudeste asiático. O dinheiro cobriria dois terços dos custos para empresas de pequeno e médio porte e metade para as firmas grandes.

A cobertura seria maior para produtos essenciais, como máscaras, ventiladores pulmonares e equipamento de proteção para profissionais da saúde.

Para esses produtos, as empresas menores teriam três quartos de seus custos cobertos se elas repatriarem suas instalações. As empresas maiores teriam dois terços.

O governo planejava incluir a assistência financeira em um pacote de estímulo de emergência compilado na terça-feira (7).

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!