Seis pedágios de Nagoia reabertos para usuários do ETC

Os 6 pedágios da via expressa Nagoia que estavam fechados foram reabertos na terça-feira somente para carros equipados com ETC.

Imagem de um dos 6 pedágios ainda fechado (NHK)

Devido à  infecção pelo novo coronavírus, os 6 pedágios da via expressa Nagoia (Aichi) que estavam fechados, foram reabertos a partir das 6h de terça-feira (25) somente para os veículos equipados com ETC.

Publicidade

Em 22 deste mês um funcionário da via expressa, na faixa dos 60 anos, foi diagnosticado com a infecção e se encontra em repouso por duas semanas. 

Os pedágios foram fechados pela falta de funcionários. Segundo a empresa gestora 52 trabalhadores que tiveram contato com ele estão de quarentena em casa. 

Como a empresa gestora conseguiu remanejar pessoal pode voltar a abrir os 6 pedágios nessa condição.

A restrição para os motoristas que pagariam em dinheiro em espécie deverá continuar até o começo do próximo mês. A gestora informou que avisos continuam sendo colocados nos painéis eletrônicos instalados antes da subida à via expressa.

Fontes: CBC TV e NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Brasil adiciona mais países à lista de alerta de coronavírus

Publicado em 25 de fevereiro de 2020, em Brasil

Itália, França e Alemanha também foram adicionados. Essa é a primeira vez que países europeus foram colocados na lista de alerta sobre coronavírus.

Aeroporto Internacional de Guarulhos em SP (ilustrativa/PM)

O Brasil adicionou mais países à sua lista de alerta do coronavírus, incluindo Itália, França e Alemanha, disse um porta-voz do Ministério da Saúde na segunda-feira (24).

Publicidade

A medida significa que passageiros que entram no Brasil vindos desses países apresentando sintomas do vírus, como febre ou tosse, serão colocados sob suspeita e potencialmente estarão sujeitos a testes médicos na chegada.

Essa é a primeira vez que países europeus foram colocados na lista, enquanto o número de mortes na Itália subiu para 7 e vários países no Oriente Médio lidam com suas primeiras infecções.

Wanderson Oliveira, Secretário da Vigilância da Saúde do ministério, disse que além dos 3 países europeus, os seguintes também foram adicionados, levando o total para 16: Austrália, Filipinas, Malásia, Irã e Emirados Árabes Unidos.

Já constavam na lista China, Japão, Coreia do Sul, Coreia do Norte, Singapura, Vietnã, Tailândia e Camboja.

Fonte: Agência Reuters

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!