Nova linha de crédito para residentes estrangeiros na compra de carro

Duas instituições bancárias irão oferecer uma nova linha de crédito para residentes estrangeiros no Japão, para compra do carro, sem garantia.

Fotos ilustrativas (Flickr e Pexels)

Duas instituições financeiras – Seven Bank e Shinsei Bank – criaram uma nova empresa chamada Credd Finance (クレドファイナンス) para ampliar o leque de serviços para os residentes estrangeiros, no final de janeiro.

Publicidade

Desde 2011 o Seven Bank vem oferecendo serviço de remessa financeira para os respectivos países de origem dos residentes estrangeiros. 

Com tantos clientes estrangeiros viu a necessidade de oferecer outros serviços como o de linha de financiamento. Irão usar o know-how da Aplus Financial, subsidiária do Shinsei Bank, para oferecer cartão de crédito visando a demanda do cashless para os estrangeiros e financiamento de veículo. 

A atividade do novo produto – cartão de crédito – já inicia em fevereiro, enquanto o do financiamento do carro a partir da primavera deste ano. 

Diferente de outras instituições que exigem que tenha visto permanente ou que seja dependente de japonês, essa linha de crédito irá analisar apenas se tem renda estável. Assim, mais residentes estrangeiros poderão financiar o carro com mais facilidade.

Fontes: Nikkei, Kabutan e divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Saizeriya estreia primeira casa de pasta ítalo-nipônica

Publicado em 25 de fevereiro de 2020, em Lançamentos

A rede Saizeriya inaugura um novo tipo de restaurante, causal, de pastas frescas da culinária fusion. Pretende abrir muito mais nas áreas metropolitanas.

Casa de massa fresca ítalo-japonesa, tem também tiramisù com matcha (divulgação)

Sob o conceito de oferecer pastas frescas com facilidade, de forma rápida e casual, a rede Saizeriya inaugura a sua primeira casa ítalo-nipônica (伊麺処, lê-se imendokoro) em Asakusa, Tóquio. 

Publicidade

Batizada de Pastadoko, estilizando o nome em japonês, o corte de fitas acontece na quarta-feira (26). O logotipo foi inspirado nas pedras do jardim, reunindo a visão de mundo japonesa e a modernidade italiana.

Fachada do novo restaurante casual da rede Saizeriya (divulgação)

A nova casa oferece massas frescas, da culinária fusion, além de aperitivos, bebidas e sobremesas, todas nesse conceito ítalo-nipônico. O ambiente é moderno, um mix das culturas japonesa e italiana, para que o cliente possa passar um tempo confortavelmente.

Se preferir, tem a opção de levar para casa.

Os pratos de pasta têm molhos de tarako, tomate, vôngole, carne, carbonara e genovese, com preço de 500 ienes, já com imposto. 

Ainda se pode saborear entradas como saladas, salame e presunto curado a seco, entre outros. 

No menu ainda tem tiramisù, a tradicional sobremesa italiana, com toque japonês na cobertura de matcha. 

A rede Saizeriya informou que abrirá mais Pastadoko na sequência, principalmente em áreas urbanas.

O horário de expediente é das 10h30 às 20h. Fica próximo à estação de Asakusa (toque aqui para abrir o mapa). 

Fonte: divulgação

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!