Montanha-russa inédita no Circuito de Suzuka: montado na motocicleta

O Circuito de Suzuka anunciou a estreia de 2 novos brinquedos, sendo que um deles é uma montanha-russa inédita, de pura adrenalina.

Adrenalina na montanha-russa inédita (CBC TV)

Os primeiros 400 convidados pré-selecionados puderam curtir a experiência de percorrer uma montanha-russa inédita no Japão, como se estivesse montado em uma motocicleta. 

Publicidade

Chamado de GP Racers pais e filhos experimentaram uma nova sensação como se fossem pilotos de moto no Motopia, Circuito de Suzuka, em Mie. 

Elas são de 6 cores diferentes e atrativas, comporta 2 pessoas, percorrem trilhos como se estivessem em uma prova, com curvas acentuadas com inclinação que chega a 48º e sobe-desce. 

O percurso tem 440 metros e a velocidade chega a 50Km/h. Pode usar o passaporte Motopia ou pagar ¥800 por pessoa. A altura mínima requerida é de 1,20m.

Local do brinquedo com pin vermelho (divulgação)

Kart Attacker

Se você e seus filhos gostam de kart vão adorar a experiência no Kart Attacker. Diferente dos demais, nesse local a velocidade chega a 35Km/h e entra no veículo em grande estilo, usando capacete. 

É um brinquedo para prova de competição e depois de bater o tempo pode passar para um novo estágio. Com altura mínima requerida de 1,30m pais e filhos podem se divertir juntos. Cada um paga ¥1.000 ou pode usar o passaporte. 

Os dois novos brinquedos começam a operar em 1.º de março. 

Local do brinquedo com pin vermelho (divulgação)

Motopia do Circuito de Suzuka

Motopia é toda essa área circundada de laranja e a entrada principal está abaixo, com inscrição em amarelo (divulgação)

Assista ao vídeo do noticiário para ver como é o GP Racers

Fontes: CBC TV, Tokai TV e divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Seis pedágios de Nagoia reabertos para usuários do ETC

Publicado em 25 de fevereiro de 2020, em Sociedade

Os 6 pedágios da via expressa Nagoia que estavam fechados foram reabertos na terça-feira somente para carros equipados com ETC.

Imagem de um dos 6 pedágios ainda fechado (NHK)

Devido à  infecção pelo novo coronavírus, os 6 pedágios da via expressa Nagoia (Aichi) que estavam fechados, foram reabertos a partir das 6h de terça-feira (25) somente para os veículos equipados com ETC.

Publicidade

Em 22 deste mês um funcionário da via expressa, na faixa dos 60 anos, foi diagnosticado com a infecção e se encontra em repouso por duas semanas. 

Os pedágios foram fechados pela falta de funcionários. Segundo a empresa gestora 52 trabalhadores que tiveram contato com ele estão de quarentena em casa. 

Como a empresa gestora conseguiu remanejar pessoal pode voltar a abrir os 6 pedágios nessa condição.

A restrição para os motoristas que pagariam em dinheiro em espécie deverá continuar até o começo do próximo mês. A gestora informou que avisos continuam sendo colocados nos painéis eletrônicos instalados antes da subida à via expressa.

Fontes: CBC TV e NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!