Homem fica 8 dias sem comer escutando audiolivro

Chinês fica 8 dias sem comer porque queria terminar de ouvir seu audiolivro.

Homem é encontrado deitado na cama de sua casa após ficar 8 dias sem comer (Imagem Ilustrativa)

Segundo matéria publicada este mês pelo jornal chinês Hangzhou Daily, um homem que estava caído em sua casa por inanição foi salvo pela polícia. O incidente ocorreu em Hangzhou, capital de província de Zhejiang.

Publicidade

De acordo com a matéria, o proprietário do imóvel ligou para a polícia porque estava preocupado com o homem. “Faz 8 dias que não vejo um dos meus inquilinos. Eu bato na porta, mas ele não me responde”, relatou o homem à polícia.

Os policiais foram até o local e entraram à força no apartamento. Quando chegaram no quarto, eles viram o homem deitado em sua cama, quase desmaiado, e escutaram o som de um audiolivro saindo de seu celular. “Estou com fome. Já fazem 8 dias que não como”, disse, em voz baixa.

Então os policias o alimentaram e o forçaram a realizar um exame de saúde. “O livro estava muito bom, e não queria perder tempo comendo. Nos 3 primeiros dias, eu não senti fome, mas depois que eu senti que estava faminto, já não conseguia me levantar”, disse o homem.

O caso peculiar foi muito repercutido na mídia local, e muitos comentários como “quero saber que livro é esse” e “o proprietário fez um ótimo trabalho” circularam nas redes sociais.

Fonte: Livedoor

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Novas delícias de caramelo e trufa de morango

Publicado em 13 de janeiro de 2020, em Lançamentos

Para a linha ‘crispy sand’ a marca norte-americana de sorvetes anunciou o lançamento de 2 novos sabores de dar água na boca.

Dois novos sabores (divulgação)

A Häagen-Dazs anunciou mais duas novidades a serem colocadas no mercado, na sua linha crispy sand, um sanduíche de waffles crocantes com recheio de sorvetes. 

Publicidade

Um deles é o clássico de caramelo, desde 2001, com massa consistente e sabor acentuado do leite com essa irresistível delícia doce. Ideal para ser saboreado como lanchinho da tarde ou como sobremesa. 

Fotos das embalagens: divulgação

O outro é o refinado sorvete de trufa de morango, fruta da época, fartamente usado na receita para dar o sabor rico. O doce e azedo dessa fruta vermelha irresistível combina com o ganache bem cremoso, revestido de chocolate e morango em pó. Tudo isso é recheado com waffles de cacau para destacar ainda mais a trufa de morango. É possível que um só não seja suficiente na sobremesa. 

Os dois começam a ser vendidos nas redes de supermercados e lojas de conveniência de todo o país em 28 de janeiro. Cada um custa ¥295 mais imposto.

Bom apetite!

Para ver mais lançamentos toque aqui

Fonte: divulgação 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!