Bose fechará mais de 100 lojas na Austrália, América do Norte, Europa e Japão

A Bose citou “a dramática mudança para as compras online”, ressaltando que seus produtos “estão cada vez mais sendo adquiridos através do e-commerce”.

Uma loja física da Bose em shopping de Hong Kong (ilustrativa/PM)

A Bose anunciou que fechará lojas em muitos mercados no mundo, resultando na perda de centenas de empregos.

Publicidade

A empresa disse na quinta-feira (16) que fechará 119 de suas lojas “restantes” na América do Norte, Europa, Japão e Austrália ao longo dos próximos poucos meses.

Cerca de 130 lojas continuarão abertas na China e nos Emirados Árabes Unidos, assim como lojas adicionais na Índia, sudeste asiático e Coreia do Sul.

Em uma declaração, a Bose citou “a dramática mudança para as compras online”, ressaltando que seus produtos “estão cada vez mais sendo adquiridos através do e-commerce”.

“Originalmente, nossas lojas ofereciam às pessoas uma maneira de testar e conversar conosco sobre multicomponentes e sistemas de entretenimento doméstico com base em CD e DVD”, disse o vice-presidente de vendas globais da Bose Colette Burke.

“Na época foi uma ideia radical, mas focamos no que nossos clientes precisavam, e onde eles precisavam – e estamos fazendo a mesma coisa agora”.

Burke continuou ao dizer que foi uma decisão difícil que impacta as equipes das loja da empresa.

A Bose disse que oferecerá assistência de recolocação e rescisão aos funcionários afetados, mas não revelou mais detalhes, incluindo o número de empregados que poderão perder o trabalho.

A fabricante de fones de ouvido abriu sua primeira loja nos Estados Unidos em 1993.

Fonte: ZD Net

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

‘Baleia voadora’: Beluga XL entra em operação

Publicado em 17 de janeiro de 2020, em Notícias do Mundo

O massivo avião de carga da Airbus que parece uma baleia está agora totalmente operacional.

O Beluga XL já cruza os céus da Europa (PM)

O mais novo avião da Airbus que passageiros comuns não poderão embarcar está agora voando a tempo integral na Europa.

Publicidade

O avião Beluga XL acaba de entrar em serviço e está agora transportando carga da Airbus, divulgou o CNN, após meses de voos de teste.

O Beluga é um avião de carga projetado para transportar partes principais de aviões da Airbus para suas plantas de montagem em Toulouse, na França, e Hamburgo, na Alemanha, de fornecedores de toda a Europa.

Ele transporta peças tão grandes como a fuselagem central e traseira de um Airbus 320 ou a asa de um A350. A Airbus também usa uma frota de balsas e caminhões para mover componentes em torno da Europa.

O BelugaXL assumirá a atual geração A300-600ST Beluga que está em serviço há décadas. Visto que ele é baseado no cargueiro A330-200F da Airbus, o BelugaXL é maior, com mais capacidade de carga e deve gerar desempenho superior em relação ao seu predecessor.

De acordo com a Airbus, ela decidiu construir o Beluga XL em novembro de 2014 como resposta às maiores exigências de transporte e capacidade que a empresa espera nos anos além de 2019.

Fonte: Business Insider

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!