Monte Fuji maquiado brilha com céu azul

O majestoso símbolo do Japão recebeu a primeira maquiagem de inverno, contrastando com o céu azul e os Alpes do Sul como pano de fundo.

Monte Fuji na terça-feira (Shizuoka Shimbun)

Na província de Shizuoka a atmosfera era típica de outono, na terça-feira (12). Ar seco, céu azul e temperatura fria da época criaram um cenário perfeito para destacar o Monte Fuji. 

Publicidade

A equipe do Shizuoka Shimbun fez um voo de helicóptero para capturar belas imagens do monte, um dos símbolos do país, a partir do céu de Gotenba (Shizuoka).

Aos fundos puderam ser vistos os Alpes do Sul já salpicados com neve, enquanto o alvo da foto estava com sua extremidade levemente branca, como uma maquiagem de outono.

O responsável no Centro de Informações Gerais de Fujinomiya (Shizuoka) explicou que no domingo (10) o cume foi coberto e na segunda-feira (11) nevou mais ao ponto de acumular.

Segundo o Observatório Meteorológico Regional de Shizuoka, a temperatura mínima em Gotemba foi de 5,7ºC ou 2,8 abaixo do dia anterior. Em 12 dos 18 pontos de observação as temperaturas caíram e a menor foi registrada em Suruga-ku com 9,2ºC.

Monte Fuji na terça-feira (Shizuoka Shimbun)

Fonte: Shizuoka Shimbun

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Donos de empreiteira presos e 51 estrangeiros ilegais flagrados em Mie

Publicado em 13 de novembro de 2019, em Crime

Dois de empresas de Mie e 4 trabalhadores ilegais foram presos, além da descoberta de outros 47 estrangeiros ilegais encaminhados para o trabalho.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!