Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Para reduzir desperdício, KFC fornece frango aos ‘kodomo shokudo’

Publicado em 21 de novembro de 2019, em Sociedade

A medida visa reduzir o desperdício de alimentos que não são vendidos até o horário de fechamento na rede de restaurantes, mas que ainda podem ser consumidos.

Uma loja da KFC Japan em Osaka (ilustrativa/banco de imagens PM)

A Kentucky Fried Chicken Japan começou a fornecer produtos de frango pré-cozido de graça aos chamados “kodomo shokudo”, ou cantinas que oferecem refeições a crianças sem qualquer custo ou a preços baixos.

Publicidade

A medida é destinada a reduzir o desperdício de alimentos que não são vendidos até o horário de fechamento na rede de restaurantes fast food, mas que ainda podem ser consumidos, disse a subsidiária da KFC Holdings na terça-feira (19). A rede também espera dar apoio a comunidades locais através da iniciativa.

A KFC Japan se tornou a primeira rede de restaurantes que opera em todo o país a fornecer produtos pré-cozidos de graça aos kodomo shokudo, os quais são gerenciados principalmente por residentes locais como parte de empenhos para lidar com a pobreza infantil.

Através do Food Bank Yokohama, uma organização sem fins lucrativos na cidade homônima, na província de Kanagawa, um restaurante da KFC Japan começou a entregar aos kodomo shokudo produtos de frango pré-cozidos que não foram vendidos após congelá-los. Os refeitórios aquecem os produtos ou removem os ossos deles antes de servi-los às crianças.

“Em colaboração com a cidade de Yokohama, estabilizamos o sistema para fornecer produtos enquanto garantimos a segurança deles”, disse a KFC Japan em uma declaração.

Fonte: Jiji

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!