Carro avança contra cafeteria e 9 pessoas ficam feridas

Devido ao impacto, a janela frontal da cafeteria quebrou e 9 clientes que estavam dentro do estabelecimento ficaram feridos.

Carro avança contra cafeteria e deixa 9 feridos em Ama (Aichi)

Por volta das 10h de quinta-feira (24) um carro avancou contra uma cafeteria, a Coffee An, na cidade de Ama (Aichi).

Publicidade

Segundo a polícia, devido ao impacto, a janela frontal da loja quebrou e 9 clientes que estavam dentro do estabelecimento ficaram feridos. Todos foram levados ao hospital e foi constatado que tiveram apenas ferimentos leves.

A polícia prendeu o motorista de 75 anos do veículo no local por suspeita de danos causados por condução negligente. Durante as investigações, o motorista afirmou que não se lembrava do que aconteceu.

O local do acidente fica em bairro localizado a 500 metros a oeste da prefeitura de Ama. As autoridades continuam investigando o caso para elucidar os fatos.

Fonte: NHK News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Pelo menos 150 elefantes morrem em meio ao calor no Zimbábue e Botsuana

Publicado em 24 de outubro de 2019, em Notícias do Mundo

Segundo a investigação das autoridades, por causa da falta de alimentos e água ocasionada pela seca, os elefantes morreram de fome.

Alguns elefantes morreram pouco antes de chegarem a poços d’água

Em Zimbábue e Botsuana, que estão enfrentando uma seca extrema, mais de 150 elefantes morreram entre os meses de setembro e outubro.

Publicidade

Em zoológico nacional de Zimbabué, foi confirmado que pelo menos 55 elefantes morreram nesse período.

Segundo a investigação das autoridades, por causa da falta de alimentos e água ocasionada pela seca, os elefantes morreram de fome.

“Essa é uma das piores situações já enfrentadas, e os elefantes estão sofrendo por causa da falta de recursos. Quando a estação seca chegar, essa situação vai piroar ainda mais.”, disseram as autoridades do zoológico.

Na Botsuana, o governo local informou que cerca de 100 elefantes morreram em zoológico nacional nesses 2 meses. As investigações indicam a possibilidade de os animais terem morrido de fome ao tentar procurar alimentos por longos períodos de tempo ou por infecções contraídas ao terem ingerido terra na tentativa de comer folhas secas.

De acordo com a WWF Japan e outras organizações não governamentais de proteção ao meio ambiente, vivem no sul da África aproximadamente 290 mil elefantes. Contudo, o número está diminuindo anualmente devido à caça ilegal.

“A seca, que foi causada pelo aquecimento global, gerou uma grande mudança no meio ambiente. Há a possibilidade de ainda mais elefantes morrerem nos próximos meses.”, disse a WWF Japan.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!