Bolsonaro virá ao Japão para cerimônia de entronização do imperador

Após o Japão, Bolsonaro fará visitas à China, Arábia Saudita, Catar e Emirados Árabes Unidos.

O presidente Jair Bolsonaro (banco de imagens PM)

O presidente do Brasil Jair Bolsonaro disse na segunda-feira (30) que participará da cerimônia de entronização do imperador japonês Naruhito programada para 22 de outubro como parte de um tour pela Ásia e Oriente Médio.

Publicidade

Falando no lado de fora do Palácio da Alvorada em Brasília, Bolsonaro disse que viajaria ao Japão, e brincou que lhe fizeram uma roupa que “nunca pensou em usar, com gravata borboleta e tudo”.

Após o Japão, Bolsonaro fará visitas à China, Arábia Saudita, Catar e Emirados Árabes Unidos.

O tour está sendo visto como uma tentativa de construir pontes após Bolsonaro ter criticado a China anteriormente, e o Brasil ter seguido os passos dos Estados Unidos ao mudar sua embaixada em Israel de Telaviv para Jerusalém.

Fonte: Reuters

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Starbucks lança caneta especial que também pode ser usada para comprar café

Publicado em 1 de outubro de 2019, em Lançamentos

A Starbucks Touch The Pen é exatamente o que você está pensando, uma caneta que também pode ser usada para pagar seu café.

Logo da Starbucks (image bank PM)

Embora o Japão tenha uma ampla variedade de redes de café em todo o país, é difícil negar o fato de que a Starbucks é, sem dúvida, a mais popular.

Publicidade

A rede também facilita a compra de seus produtos com os cartões Starbucks. Com o cartão pré-pago é impossível não experimentar cada lançamento que aparece no menu.

A Starbucks já tem uma variedade de produtos que servem como opções de pagamento contactless (pagamento sem contato) chamados ‘Starbucks Touch’, que estão à venda em suas lojas online.

Entretanto, há uma nova adição: a Starbucks Touch The Pen, e é exatamente o que você está pensando, uma caneta que também pode ser usada para pagar seu café.

As canetas funcionam como um cartão Starbucks e podem ser lidas pelo leitor de cartão da rede. As canetas podem ser carregadas como qualquer outra opção de pagamento da Starbucks Touch, então elas são fáceis de manter e, para pagar usando uma, tudo o que você tem a fazer é aproximá-la do leitor de cartão.

A Starbucks Touch Pen (Starbucks)

Seu design elegante não é acidente. Ele foi feito para evocar a imagem de uma máquina de café, com linhas suaves, um brilho metálico e aparência quase eletrônica. É um design completamente original feito em cooperação com a fabricante de canetas Zebra e a tinta em estilo gel dentro da caneta não é o padrão azul ou preto, mas marrom, como a cor do café. Os refis podem ser comprados na loja online da Zebra.

As canetas vêm em três cores: prata, preta e branca, e cada uma tem o logo da Starbucks. Elas também vêm em uma caixa de presente requintada que a torna um presente perfeito.

As novas ‘touch pens’ foram lançadas em 25 de setembro e custam 5.000 ienes (sem imposto) cada.

Atualmente as canetas estão disponibilizadas para venda na loja online da Starbucks. Como há grande procura, pode ser que em algum momento elas se esgotem, mas a rede deve colocar mais à venda em datas posteriores.

Fonte: Sora News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!