KDDI anuncia novo plano e entrada da Rakuten Mobile

O governo informou que irá implementar a revisão da lei de comunicações, mais uma nova operadora, e a KDDI informou novo plano, incluindo Netflix.

Governo impõe novas regras e au foi a primeira operadora a anunciar novo plano (PM)

O governo decidiu, em reunião de gabinete, na terça-feira (27) que a Lei das Atividades Empresariais de Telecomunicações revisada, sobre os descontos em smartphones, assinatura e tarifas, será aplicada a partir de 1.º de outubro. 

Publicidade

Ao mesmo tempo, a portaria ministerial revisada do Ministério de Assuntos Internos e Comunicações será aplicada para limitar a taxa de penalidade pelo cancelamento do contrato de 2 anos ou mais com a operadora.

Além disso, a Rakuten Mobile dá início como operadora a partir da mesma data, o que deverá aumentar a concorrência entre as demais. Quem ganhará é o usuário pois deverá ocorrer intensificação na redução das tarifas para planos dos smartphones e assinaturas. 

KDDI apresenta novo plano para au

Anúncio do novo plano com Netflix à vontade (Sankei)

Na quarta-feira (28) a KDDI informou que a taxa de penalidade pelo cancelamento será reduzida a mil ienes no novo plano. Aliás, foi a primeira operadora a anunciar novo plano com início antes da implementação da revisão da lei. O usuário não terá mais limite de comunicação de dados, além de queda no valor da assinatura.

Pela assinatura mensal de ¥5.880, com a condição de ter 2 pessoas da mesma família, tanto com contrato de smartphone quanto de internet, ainda agradará quem gosta de filmes. Com tudo isso tem incluída Netflix à vontade

O novo plano tem início em 13 de setembro, chamado de au Data Max Plan Netflix Pack (auデータMAXプラン Netflixパック)

Fontes: Sankei, IT Media e Yomiuri

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Chuva como cascata em Kanto e Tokai

Publicado em 28 de agosto de 2019, em Sociedade

Em Kyushu a chuva pesada continua ao ponto de fechar fábricas. Mas é esperada uma como cascata em Kanto e Tokai.

Chuva em Nagoia, por volta das 9h de quarta-feira (CBC TV)

Nas 3 províncias do norte de Kyushu a chuva pesada causou vítimas e desastres. A Toyota Motors, planta de Miyakawa (Fukuoka), encerra o expediente às 16h de quarta-feira (28), extraordinariamente. Ainda não avaliou se retorna no dia seguinte. 

Publicidade

Da mesma forma, a Daihatsu, planta de Kurume (Fukuoka), já encerrou o expediente a partir do horário do almoço, a fim de garantir a segurança dos funcionários. A indústria de pneus Bridgestone, de Asakura (Fukuoka), fez o mesmo. 

Pancadas de chuva como cascata

A combinação da frente de ar e da atmosfera úmida provoca chuva em ampla área, de Tokai a Kanto Koshin. Em Hakone (Kanagawa) houve registro de 77,5mm/h na quarta-feira. Na província de Shizuoka, além da chuva intensa ocorreram danos em Mishima por causa do tornado

Há possibilidade da chuva torrencial cobrir essa ampla área até a manhã de quinta-feira (29). As águas deverão cair mais forte desde o final da tarde de quarta-feira, com previsão de índice pluviométrico superior a 30mm/h, com raios e risco de rajadas de vento.

Até a manhã seguinte poderá cair uma chuva torrencial e intermitente, requerendo atenção para o tornado, além dos desastres como deslizamentos e enchentes. A previsão é de 80mm para Aichi e Mie, e de 180mm em Gifu.

Fontes: CBC TV, Nikkei, Nikkan Sports e Tenki

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!