Design em copos de bebida do McDonald’s está dando o que falar

Publicado em 9 de agosto de 2019, em Sociedade

Com criatividade e ângulos inteligentes por parte dos clientes, o design inocente de romance de verão fica um pouco mais quente do que o intencionado pela rede de fast-food.

Neste Artigo:
&nbspDesign em copos de bebida do McDonald’s está dando o que falar
A bebida McFizz foi lançada em julho (McDonald’s Japan)

Em julho a McDonald’s Japan começou a vender uma nova variedade de bebidas McFizz com o tema amado de verão. Elas vêm em três sabores refrescantes que são Lemon Ginger, Blue Hawaii e Blood Orange, todas borbulhantes e brilhantemente coloridas.

Publicidade

Entretanto isso não é o que está chamando atenção nelas.

Os designers de uma das sedes da McDonald’s pareceram pensar que o lançamento da McFizz fosse uma excelente oportunidade para homenagear o potencial romântico de longas noites de verão.

Eles criaram uma variedade de copos transparentes decorados com várias imagens de um menino de um lado e uma menina do outro. Quando os copos estão vazios, o menino e a menina se alinham e eles compartilham um momento íntimo inocente. Ao girar o copo você verá um beijo na bochecha ou um selinho, dependendo do design.

Entretanto, graças a um pouco de pensamento criativo e ângulos inteligentes partindo dos clientes da McDonald’s, a inocente história de romance de verão fica um pouco mais quente e pesada do que a intencionada pela rede de fast-food.

Usuários notaram que se você girar o ângulo só um pouco o beijo na bochecha se transforma em uma multiplicidade de outros momentos íntimos.

E vamos dizer que eles cobrem todas as bases.

A usuária do Twitter @mao_kila compartilhou sua descoberta no Twitter:

E outras como a @gengal_bad89:

Centenas de pessoas que compraram a McFizz estão postando uma variedade sem fim de imagens por dia. Está se tornando um kama sutra online para aqueles com criativas imaginações e possivelmente muito tempo em suas mãos.

Como também notou o usuário do Twiitter @ew_butterfly, se você inclinar o copo de outras maneiras muito específicas, o tamanho do casal muda. O resultado é que parece que há uma diferença grande de idade entre eles.

Enquanto essa ‘falha’ esteja provavelmente causando um pouco de constrangimento em seus departamentos de design e marketing, não parece que a McDonald’s está planejando retirar os copos de circulação a qualquer momento.

O evento todo provavelmente aumentou as vendas muito mais do que qualquer campanha que a empresa poderia imaginar. Em fato real, esses copos ‘indecentes’ estão se tornando algo premiado para colecionadores.

Fonte: Gaijin Pot


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!