Design em copos de bebida do McDonald’s está dando o que falar

Com criatividade e ângulos inteligentes por parte dos clientes, o design inocente de romance de verão fica um pouco mais quente do que o intencionado pela rede de fast-food.

A bebida McFizz foi lançada em julho (McDonald’s Japan)

Em julho a McDonald’s Japan começou a vender uma nova variedade de bebidas McFizz com o tema amado de verão. Elas vêm em três sabores refrescantes que são Lemon Ginger, Blue Hawaii e Blood Orange, todas borbulhantes e brilhantemente coloridas.

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=vVfMZ68QL1Q

Entretanto isso não é o que está chamando atenção nelas.

Os designers de uma das sedes da McDonald’s pareceram pensar que o lançamento da McFizz fosse uma excelente oportunidade para homenagear o potencial romântico de longas noites de verão.

Eles criaram uma variedade de copos transparentes decorados com várias imagens de um menino de um lado e uma menina do outro. Quando os copos estão vazios, o menino e a menina se alinham e eles compartilham um momento íntimo inocente. Ao girar o copo você verá um beijo na bochecha ou um selinho, dependendo do design.

Entretanto, graças a um pouco de pensamento criativo e ângulos inteligentes partindo dos clientes da McDonald’s, a inocente história de romance de verão fica um pouco mais quente e pesada do que a intencionada pela rede de fast-food.

Usuários notaram que se você girar o ângulo só um pouco o beijo na bochecha se transforma em uma multiplicidade de outros momentos íntimos.

E vamos dizer que eles cobrem todas as bases.

A usuária do Twitter @mao_kila compartilhou sua descoberta no Twitter:

E outras como a @gengal_bad89:

Centenas de pessoas que compraram a McFizz estão postando uma variedade sem fim de imagens por dia. Está se tornando um kama sutra online para aqueles com criativas imaginações e possivelmente muito tempo em suas mãos.

Como também notou o usuário do Twiitter @ew_butterfly, se você inclinar o copo de outras maneiras muito específicas, o tamanho do casal muda. O resultado é que parece que há uma diferença grande de idade entre eles.

Enquanto essa ‘falha’ esteja provavelmente causando um pouco de constrangimento em seus departamentos de design e marketing, não parece que a McDonald’s está planejando retirar os copos de circulação a qualquer momento.

O evento todo provavelmente aumentou as vendas muito mais do que qualquer campanha que a empresa poderia imaginar. Em fato real, esses copos ‘indecentes’ estão se tornando algo premiado para colecionadores.

Fonte: Gaijin Pot

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Onda de calor continua no Japão

Publicado em 9 de agosto de 2019, em Sociedade

O verão continua quente, com temperaturas acima da média, o que requer muito cuidado. Até Justin Bieber se rende!

Nem os girassóis aguentam esse calor (Pexels)

Embora no calendário oriental o dia 8 marque a entrada no outono – Risshu – o 13.º termo solar dentre os 24, as temperaturas mostram que ainda o pico do verão continua.

Publicidade

Em várias cidades os termômetros chegaram a 39ºC na quinta-feira. Em 194 pontos de observação foram constatadas temperatura igual ou superior a 35ºC.

Por conta do anticiclone sobre o Oceano Pacífico a onda de calor já dura 2 semanas, segundo a Agência de Meteorologia do Japão-AMJ.

No período de 25 de julho a 7 de agosto foram observadas temperaturas mais altas do que as médias anuais. Foram +2.8℃ em Tóquio, +2.3℃ em Niigata, +1.9℃ em Nagoia, +1.6℃ em Hiroshima e assim por diante.

Nessas cidades as temperaturas foram até 3ºC mais elevadas comparadas ao verão do ano passado. 

Justin Bieber se rende ao popular gadget no Japão

Justin Bieber fazendo compras em Tóquio, à esq. cabelos grudados na testa, à dir. usando o gadget (Front Row)

O astro Justin Bieber que veio ao Japão para acompanhar a esposa Hailey Baldwin para um trabalho em Tóquio, no começo do mês, foi flagrado fazendo compras na capital. Com a cabeleira grudando na testa por causa do suor o jeito foi usar um ventilador portátil para se refrescar. 

Quanto tempo mais de calor absurdo

Mapa das temperaturas elevadas, em vermelho e roxo, às 11h de sexta-feira, o que não muda muito nas próximas semanas (AMJ)

Segundo a AMJ haverá dias nublados e chuvosos sob a influência do tufão n.º 10 e do ar úmido. Por conta disso a onda de calor ainda durará cerca de duas semanas. E com temperatura máxima que poderá ser superior a 35℃.

Diariamente os noticiários informam mortes pela hipertermia, por isso, no feriado de Obon, a população deve continuar atenta à prevenção.

A recomendação é de buscar por locais refrescantes, ligar o ar-condicionado e ingerir água suplementada com sal integral para repor os minerais perdidos na transpiração. Outra recomendação é de usar chapéu e protetor solar para os eventos ao ar livre.

Fontes: Front Row, Tenki e Hazard Lab

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!