Apagão em grande escala em Aichi

Um corte de energia em ampla área afeta 3 cidades da província de Aichi. Foram quase 50 mil residências e estabelecimentos comerciais e industriais sem energia elétrica por alguns minutos.

Cidades alvo do apagão em Aichi (Chuden)

De acordo com informação na página web da Chubu Electric Power-Chuden, fornecedora de energia elétrica da região Tokai, incluindo Aichi, ocorreu uma queda em larga escala. 

Publicidade

São 17.790 pontos em Hekinan, 5.070 em Anjo e 4.990 em Kariya, observada às 15h50 de terça-feira. Takahama também teve queda e no total chega a quase 50 mil pontos.

Por volta das 16h03 o fornecimento voltou ao normal.

Não há explicação sobre o motivo. 

Fontes: Chuden e News Digest

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Korean Air reduzirá drasticamente número de voos para o Japão

Publicado em 20 de agosto de 2019, em Sociedade

Menor demanda de viagens em meio a ao agravamento das relações bilaterais entre a Coreia do Sul e o Japão levou à suspensão de mais voos da Korean Air.

Aeronave da Korean Air no Aeroporto Internacional de Kansai em Osaka (ilustrativa/banco de imagens)

A Korean Air disse que suspenderá mais voos da Coreia do Sul ao Japão, devido à menor demanda de viagens em meio a ao agravamento das relações bilaterais entre os dois países.

Publicidade

A companhia aérea disse na terça-feira (20) que suspenderá completamente voos entre a cidade de Busan e o Aeroporto Internacional de Kansai em Osaka a partir de setembro.

A partir de novembro, ela planeja cancelar voos entre a ilha de Jeju e os aeroportos de Narita e Kansai.

A aérea também está planejando suspender três rotas entre o Aeroporto de Incheon e os aeroportos de Komatsu, Kagoshima e Asahikawa por cerca de um mês com início do fim de setembro.

Altos funcionários da Korean Air disseram que a companhia reduzirá temporariamente o número de voos em cinco rotas, incluindo aquelas entre Incheon e Fukuoka, assim como aquelas entre Busan e Narita.

A companhia aérea já anunciou que suspenderá voos entre Busan e a cidade de Sapporo a partir de setembro.

A Korean Air diz que para compensar a menor demanda para o Japão, ela aumentará o número de voos para o Sudeste Asiático, Oceania e China.

Decisões de tribunais na Coreia do Sul sobre indenização por trabalho em tempo de guerra e controles de exportação mais rigorosos do Japão espremeram as relações entre os dois países. Protestos e boicotes a produtos japoneses decolaram na Coreia do Sul enquanto o conflito continua.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!