Professor é pego em flagrante com colegial dentro do carro

Suspeito de ato obsceno um professor de Chiba foi flagrado pelos policiais com uma garota com idade inferior a 18 anos.

Marca da Polícia do Japão (NHK)

A polícia informou sobre a prisão de um professor do ginásio, Daisuke Iizuka, 41, da cidade de Yotsukaido (Chiba).

Publicidade

Segundo o informativo, pouco depois das 18h de domingo (12) a patrulha estava em ronda quando entrou em um estacionamento do pachinko, em Wakaba-ku, cidade de Chiba. Percebeu movimento estranho dentro de um carro e foi abordar.

Encontrou uma menor de 18 anos junto com esse professor e ele acabou confessando que praticou atos de obscenidade com ela. A garota é colegial, residente em Chiba.

“Não consegui me reprimir”, teria confessado durante o interrogatório. A polícia está verificando como se conheceram e as circunstâncias do caso de violação da lei provincial de desenvolvimento juvenil.

Fontes: NHK e Asahi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Chuva torrencial atinge ilha em Okinawa; escala vista somente a cada 50 anos

Publicado em 13 de maio de 2019, em Sociedade

A agência de meteorologia pediu aos residentes que fiquem em alerta contra deslizamentos e inundações em áreas baixas como resultado da chuva trazida por uma frente estacionária.

A chuva alagou ruas em Yonaguni (TBS News)

A Agência de Meteorologia do Japão – AMJ emitiu um alerta de chuva pesada e alagamentos para Yonaguni, ilha que pertence à Okinawa, nesta segunda-feira (13) informando que a área está sendo atingida por uma precipitação em uma escala vista somente a cada 50 anos.

Publicidade

A AMJ pediu aos residentes que fiquem em alerta contra deslizamentos e inundações em áreas baixas como resultado da chuva trazida por uma frente estacionária.

De acordo com o Observatório Meteorológico Local de Ishigaki, a área perto do Aeroporto de Yonaguni registrou 256.5 milímetros de chuva ao longo de um período de três horas, a partir das 6h10 desta segunda-feira – a mais intensa desde 2003 quando estatísticas começaram a ser coletadas. No período de uma hora a quantidade de chuva atingiu 109.5 milímetros – o mais alto já registrado em maio.

Escala de chuva vista ‘somente a cada 50 anos’ (TBS News)

Yonaguni instalou uma sede para contramedidas de desastre e emitiu um aviso de evacuação para a ilha toda às 9h.

O observatório meteorológico disse que 120 milímetros de chuva devem cair sobre a área no período de 24 horas até o meio-dia de terça-feira (14).

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!