Pena de morte é mantida para serial killer japonesa conhecida como ‘viúva negra’

Publicado em 24 de maio de 2019, em Sociedade

A japonesa foi condenada à morte por assassinar seu marido e dois ex-companheiros envenenados para herdar seus bens.

Neste Artigo:
&nbspPena de morte é mantida para serial killer japonesa conhecida como ‘viúva negra’
Chiseko Kaheki foi condenada à morte por matar seu marido e dois ex-companheiros, assim como pela tentativa de assassinato de um conhecido (ANN)

O Tribunal Superior de Osaka manteve na sexta-feira (24) a condenação de pena de morte imposta a uma mulher de 72 anos apelidada de “viúva negra” do Japão por assassinar seu marido e dois ex-companheiros envenenados para herdar seus bens e pagar as dívidas dela.

Publicidade

O tribunal rejeitou um pedido contra a condenação aplicada a Chisako Kakehi, cujos advogados dizem que ela está sofrendo de uma grave demência e pediram que novos testes psiquiátricos fossem conduzidos.

O pedido dos advogados para novos testes foi rejeitado em uma audiência no mês de março que foi concluída em um dia, abrindo o caminho para a decisão de sexta-feira.

De acordo com uma decisão de novembro de 2017 do Tribunal Distrital de Quioto, Kakehi assassinou seu marido Isao de 75 anos e seus ex-companheiros Masanori Honda, de 71, e Minoru Hioki, de 75, e tentou matar seu conhecido Toshiaki Suehiro, de 79, ao fazê-los tomar cianeto. Os casos ocorreram no oeste do Japão entre 2007 e 2013.

O tribunal distrital determinou que ela era competente para ser julgada e poderia ser responsabilizada pelos crimes apesar de ter sido diagnosticada com demência.

Fonte: Mainichi


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
UNIP Faculdade à distância
Kumon - Estude japonês!