Morre a sambista Beth Carvalho

Com mais de 50 anos de carreira e com dezenas de discos lançados, Beth Carvalho lançou nomes como o cantor Zeca Pagodinho.

Beth Carvalho estava internada desde janeiro (Agência Brasil)

A cantora e compositora Beth Carvalho morreu, aos 72 anos, no final da tarde de terça-feira (30), no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, zona sul do Rio, onde estava internada desde janeiro deste ano.

Publicidade

O hospital informou que não vai divulgar a causa da morte da artista. Mais informações sobre a morte da sambista vão ser divulgados pela assessoria da cantora.

Com mais de 50 anos de carreira e com dezenas de discos lançados, Beth Carvalho lançou nomes como o cantor Zeca Pagodinho, que só se referia a Beth como madrinha, além de Arlindo Cruz e Almir Guineto e o próprio grupo Fundo de Quintal, que ficou famoso por meio da cantora. Zeca Pagodinho ficou muito abalado com a notícia e, por intermédio de sua assessoria, disse que “não tinha condições de falar hoje”.

Na tradicional roda de samba do Cacique de Ramos, Beth Carvalho lançou diversos compositores que se destacaram nas rodas de samba, que era realizada todas as quartas-feiras, embaixo do pé de uma tamarineira. Mangueirense de coração e torcedora do Botafogo, suas duas grandes paixões, Beth também lançou o cantor e compositor Jorge Aragão, entre outros.

Beth Carvalho sofria de um problema de coluna há vários anos e recentemente fez alguns shows deitada em uma cama, sem conseguir sentar por causa das fortes dores.

Via Agência Brasil

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Chinês e canadense condenados à morte na China por produção e tráfico de droga

Publicado em 1 de maio de 2019, em Ásia, Crime

A corte chinesa informou sobre a sentença para um chinês e um canadense, presos em Guangdong. Estavam sendo julgados por produção e tráfico de droga.

Bandeira da República Popular da China (NHK)

A corte chinesa informou na terça-feira (30) sobre a sentença a um chinês e um canadense, os quais estavam sendo julgados por produção e tráfico de estimulantes. Os dois foram condenados à pena de morte.

Publicidade

Eles foram presos em Guangdong no ano de 2012. Nessa ocasião foram 11 os presos: chineses, canadense, americano e 4 mexicanos. Foram pegos em um local onde se produzia estimulante e havia 63Kg com a finalidade de tráfico.

Sobre os demais 9 réus não divulgou detalhes das respectivas nacionalidades e tampouco das sentenças. Apenas explicou que eles foram condenados à prisão perpétua ou à morte.

Em relação a um outro canadense preso em janeiro deste ano, o qual tinha sido sentenciado a 15 anos de prisão pelo crime de tráfico de drogas, o julgamento foi refeito. O réu foi condenado à pena de morte.

Fonte: NHK 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!