Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Pokémon Sleep: novo app terá foco no ‘sono’

Publicado em 30 de maio de 2019, em Tecnologia

O novo app Pokémon Sleep visa transformar o sono em “lazer” ao registrar quando os usuários vão para a cama e acordam, e a que horas do dia eles dormem.

O Pokémon Sleep será lançado em 2020 (divulgação)

A Pokémon Co. disse na quarta-feira (29) que lançará um novo app e jogo para smartphone em 2020, desta vez com foco na hora de dormir dos jogadores, em contraste ao hit Pokémon Go que recompensava os usuários por sua atividade física.

Publicidade

O novo game Pokémon Sleep visa transformar o sono em “lazer” ao registrar quando os jogadores vão para a cama e acordam, disse a afiliada Nintendo, embora mais detalhes vão ser divulgados em uma data posterior.

“Através do Pokémon Go transmitimos a mensagem que o movimento básico dos humanos – caminhar – pode se tornar um lazer”, disse o presidente Tsunekazu Ishihara, se referindo ao jogo de realidade aumentada desenvolvido pela sua empresa, juntamente com a Nintendo e a Niantic, em que os usuários tentam capturar personagens que aparecem nas telas de seus smartphones com base na localização do jogador.

“Agora, estamos buscando tornar o sono um lazer”, disse Ishihara. “Os jogadores vão desfrutar de um bom sono junto com o Pokémon e acordar será uma satisfação para eles”.

A Nintendo, por sua parte, começará a vender a nova versão de seu device Pokémon Go Plus, o qual os jogadores podem emparelhar aos seus smartphones para que eles não tenham que olhar suas telas todo o tempo.

O device ganhará uma função adicional para rastrear o tempo de sono dos jogadores e enviar dados aos seus smartphones quando ele é colocado ao lado de seus travesseiros.

“Se eles fornecerem dados do sono (aos smartphones), algo divertido estará esperando quando eles acordarem”, disse Ishihara.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!