60% dos levantamentos do governo tinham inconsistências

Segundo investigação feito pelo Ministério de Assuntos Internos e Comunicações, mais de 60% dos levantamentos do governo tinham inconsistências. Saiba mais.

60% dos levantamentos do governo tinham inconsistências

Nesta quinta-feira (16), a Seção de Inspeção e Verificação do Comitê de Estatísticas do Ministério de Assuntos Internos e Comunicações (MIC-Soumusho) anunciou o resultado das inspeções adicionais dos levantamentos do governo do Japão em relação a problemas identificados pelo Levantamento Mensal Trabalhista (do Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-Estar-MHLW).

Publicidade

Foi confirmado que, dentre os 232 levantamentos das “Estatísticas Gerais (Ippan Toukei)”, 154 tinham inconsistências. Também foram identificadas incoerências em 24 dos 56 levantamentos das “Estatísticas Principais (Kikan Toukei)”. Ao todo, foram 178 levantamentos com improcedências, ou seja, mais de 60%.

Dentre os 154 levantamentos com inconsistências das “Estatísticas Gerais”, em 16 o motivo foi problemas de software. Estão entre eles a “Pesquisa das Condições Reais do Salário Mínimo” (MHLW) e a “Pesquisa sobre o Fluxo Nacional de Cargas” (Ministério da Terra, Infra-estrutura, Transportes e Turismo-MLIT).

Em 11 levantamentos, o problema foi violação de regras como exclusão parcial de objetos de estudo. Como exemplo, foi citada a “Pesquisa Básica da Situação de Pequenas e Médias Empresas” (Ministério da Economia, Comércio e Indústria-METI).

Contudo, na maior parte dos casos, o motivo foi atraso na publicação dos resultados (81) e mudança do período da pesquisa (40).

A pesquisa sobre o salário mínimo é utilizada para o cálculo do salário em todo o país. Contudo, a Seção de Inspeção e Verificação disse que “(isso) não trará impactos graves”.

No mesmo dia, também foram anunciadas investigações em todos os ministérios para averiguar se os levantamentos estão sendo realizados corretamente. A decisão deve ser oficializada até julho deste ano.

Fonte: Mainichi Shimbum

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Incêndio no centro de processamento de lixo em Inazawa

Publicado em 17 de maio de 2019, em Acidentes

Estudantes estavam fazendo visita nas instalações mas todos foram evacuados. Pode afetar o processamento do lixo da cidade.

Fogo no Centro do Meio Ambiente de Inazawa, onde se processa o lixo coletado (Tokai TV)

Por volta das 13h50 de quinta-feira (16), ocorreu um incêndio no Centro do Meio Ambiente de Inazawa (Aichi), onde se processa o lixo coletado.

Publicidade

Naquele momento, 55 estudantes da cidade e 3 professores estavam visitando o local, mas ninguém se feriu. Os funcionários também se saíram ilesos.

As chamas foram contidas em cerca de 5 horas e meia por 10 unidades do Corpo de Bombeiros.

Os peritos investigam a causa do fogo.

Segundo informação do centro, o incêndio não afetou a coleta do lixo, realizada normalmente na manhã de sexta-feira (17). No entanto, dependendo das condições do local, pode ser que todo o lixo coletado tenha que ser processado no centro de Ichinomiya (Aichi), cidade vizinha.

Fontes: CBC TV, Tokai TV e CTV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!