Shinkansen com tema do Mickey Mouse entrará em operação

No próximo mês o primeiro trem-bala com tema da Disney entrará em operação. Veja mais detalhes!

O destaque do Go!Waku Waku Trip with Mickey da JR é o shinkansen do Mickey Mouse (Kyushu Railway)

Viajar de shinkansen é uma das maneiras mais interessante para conhecer o Japão e o operador Japan Railways – JR gosta de adicionar ocasionalmente um toque diferente aos seus trens-bala, ao decorá-los com saudações especiais a amadas séries animadas.

Publicidade

Não faz muito tempo que vimos um shinkansen inspirado nos ícones japoneses Evangelion e Hello Kitty, mas no próximo mês o primeiro trem-bala com tema da Disney entrará em operação.

O destaque do Go!Waku Waku Trip with Mickey da JR é o shinkansen do Mickey Mouse, o qual promete uma jornada divertida e excitante aos passageiros.

Decoração fofa do Mikcey (Kyushu Railway)

Cada um dos seis vagões do trem-bala é decorado com ilustrações do mascote da Disney aproveitando uma viagem de verão, com toques localizados, como melancia no estilo japonês e uma tradicional banheira e toalha de rosto usados em um onsen.

A temática continua por dentro dos vagões, com um interior repaginado destacando a imagem das orelhas do Mickey e os onipresentes chapéus de palha que as crianças japonesas usam para proteger o rosto do sol durante as férias de verão.

A temática continua por dentro dos vagões (Kyushu Railway)

E, claro, há uma infinidade de mercadorias de edição limitada como bolsinhas e cadernos que podem ser comprados a bordo do trem e nas estações onde ele para, além de shopping centers adjacentes.

Contudo, ao acompanhar a campanha da promoção de explorar lugares distantes, o shinkansen do Mickey Mouse não levará os passageiros aos parques da Disney.

Ao invés disso, ele está pronto para uma viagem pela ilha de Kyushu, no sudoeste do Japão.

O trem especial é operado pela JR Kyushu e passará pela rota de Kagoshima, a qual conecta a estação de Hakata, na província de Fukuoka com a estação de Kagoshima Chuo, no extremo sul da ilha, passando por Kumamoto ao longo do caminho.

O trem especial é operado pela JR Kyushu e passará pela rota de Kagoshima (Kyushu Railway)

O shinkansen do Mickey Mouse entrará em operação no dia 17 de maio e vai funcionar por um período não especificado, embora dado seu trabalho de arte de verão, podemos esperar que a viagem do trem-bala continue até pelo menos agosto.

Fonte: Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Carlos Ghosn sai da prisão sob condições severas

Publicado em 26 de abril de 2019, em Crime, Sociedade

Uma delas é que para ter contato com a esposa Carole precisa pedir autorização à Justiça. O valor da fiança foi de ¥500 milhões.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!