Hanshin Expressway será fechada durante a cúpula do G20

Restrições de grande escala no tráfego serão colocadas em vigor para facilitar o movimento de líderes de vários países que participarão da cúpula na cidade de Osaka.

Os trechos serão fechados desde o início da manhã até tarde da noite entre 27 e 30 de junho (banco de imagens)

A polícia da província de Osaka informou na segunda-feira (22) que fechará quase todos os trechos principais da via expressa Hanshin – Hanshin Expressway – por até quatro dias para a cúpula do G20 que acontece nos dias 28 e 29 de junho.

Publicidade

Restrições de grande escala no tráfego serão colocadas em vigor para facilitar o movimento de líderes de vários países que participarão da cúpula que será realizada na cidade de Osaka.

A polícia também vai impor limites em outras rodovias e conduzirá verificações perto de hotéis e locais de eventos. O público está sendo solicitado a não circular com veículos perto de áreas restritas durante o período.

As restrições no tráfego serão aplicadas em 10 trechos, totalizando cerca de 160Km, da via expressa que conecta um aeroporto, hotéis e locais de eventos.

Os trechos serão fechados desde o início da manhã até tarde da noite entre 27 e 30 de junho.

G20 é o grupo formado pelos ministros de finanças e chefes dos bancos centrais das 19 maiores economias do mundo mais a União Europeia. Fazem parte dele: África do Sul, Argentina, Brasil, Canadá, Estados Unidos, México, China, Japão, Coreia do Sul, Índia, Indonésia, Arábia Saudita, Turquia, União Europeia, Alemanha, França, Itália, Rússia, Reino Unido e Austrália.

Fonte: Jiji

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Acidente fatal com asa-delta em Gifu

Publicado em 23 de abril de 2019, em Acidentes

A vítima caiu com a asa-delta, no leito do Rio Ibi, na cidade de Kaizu. Foi socorrida mas não resistiu e morreu no hospital.

À esq. local da queda e à dir. a asa-delta usada (CTV e Gifu Nippo)

Por volta das 10h50 de segunda-feira (22) o Corpo de Bombeiros recebeu uma chamada pelo 119. “A asa-delta caiu e o homem está inconsciente”, teria dito o instrutor.

Publicidade

A queda ocorreu no leito do Rio Ibi, em Nanno-cho Ota, na cidade de Kaizu (Gifu). Yuji Kawase, 57, especialista em pintura automotiva, da cidade de Nagakute (Aichi), estava praticando pouso quando caiu.

Ele foi socorrido para o hospital, mas não resistiu ao choque hemorrágico.

De acordo com a polícia de Kaizu o instrutor, 49, da cidade, usava uma asa-delta com uma roda motriz remodelada de uma scooter, o que a faz flutuar, puxando a linha.

Para a aterrissagem é preciso soltar a linha de cerca de 5mm, de náilon, mas parece que ele não fez isso. A polícia investiga o caso como acidente por não ter feito a manobra de forma correta.

A asa-delta é uma das aeronaves de lazer, feita com tubos de alumínio e vela de tecido.

Fontes: Asahi, Gifu Nippo e CTV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!