Amazon aumenta taxa de seu serviço Prime no Japão

A Amazon construiu no Japão um de seus maiores mercados no exterior.

Aumento da taxa Prime ocorre pela primeira vez em 11 anos (ilustrativa/banco de imagens)

A Amazon.com Inc está aumentando o preço de seu serviço Prime no Japão pela primeira vez desde que foi lançado no país há 11 anos, citando custos crescentes.

Publicidade

O preço anual que inclui envio, transmissão de vídeo e uma variedade de outros serviços aumentará em 26%, para 4.900 ienes com início na sexta-feira (12), disse a empresa com sede em Seattle em uma declaração emitida no mesmo dia. A taxa para usuários mensais terá um aumento de 100 ienes, passando a custar 500 ienes por mês.

As taxas de membro Prime variam de país para país e o custo no Japão ainda é suave em comparação aos EUA onde o valor anual é de 119 dólares.

A Amazon construiu no Japão um de seus maiores mercados no exterior mesmo enquanto a estimativa do governo de penetração e-commerce seja menor que 6% e a população em envelhecimento continua cautelosa em fazer compras online.

Nos últimos cinco anos, a empresa aumentou suas ofertas no país, lançando serviços como música, vídeo, Amazon Fresh e Prime Wardrobe.

A Amazon segue várias outras empresas no Japão que aumentaram os preços de produtos como sorvete, lámen instantâneo e bebidas engarrafadas, todas citando custos elevados para logística e pessoal em um dos mercados de trabalho mais apertados que o país já vivenciou.

Fonte: Bloomberg

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Ostentação ‘Starbucks mais lindo do mundo’: verdade ou não

Publicado em 13 de abril de 2019, em Sociedade

Nas redes sociais internautas tiram foto da loja e usam a hashtag ‘Starbucks mais lindo do mundo’, em japonês. Veja onde fica.

Bem localizado esse Starbucks é considerado pelos internautas o mais lindo do mundo (Asahi)

A loja desse café da rede norte-americana é de fato bonita. Em 2008 foi premiada com o troféu de melhor Store Design dentre as do mundo, pelo próprio Starbucks.

Publicidade

Tem 310 metros quadrados e apenas 1 piso. A fachada é toda de vidro, o que permite os clientes desfrutarem de todas as belezas de cada estação.

Ela recebe visitantes de longe, até de Tóquio e de outras cidades.

Os internautas antenados vão lá para tomar um café ou outro drink e ostentam #世界一美しいスタバ, o que significa Starbucks mais lindo do mundo.

Se é ou não verdade, não há como provar.

No entanto, na primavera, com as cerejeiras no ápice da floração, a beleza do local é inegável.

Muito bem localizada, próxima à Baía de Toyama, fica no Parque Kansui, em Minatoirifune-cho da capital. Nos fundos a paisagem é da Cordilheira de Tateyama e na frente um gramado com o canal. Além de tudo isso ainda contracena com a sakura.

A loja e as flores, ambos iluminados, criam uma atmosfera de tirar o fôlego à noite.

Se deu vontade de ostentar também toque aqui para abrir o mapa e ir até lá. Fica perto da estação de Toyama. Lembre-se da hashtag #世界一美しいスタバ.

Clique na imagem para expandir
Fonte: Asahi 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!