Amazon aumenta taxa de seu serviço Prime no Japão

Publicado em 13 de abril de 2019, em Sociedade e atualizado em 15 de abril de 2019 as 1:43 PM

A Amazon construiu no Japão um de seus maiores mercados no exterior.

Neste Artigo:
&nbspAmazon aumenta taxa de seu serviço Prime no Japão
Aumento da taxa Prime ocorre pela primeira vez em 11 anos (ilustrativa/banco de imagens)

A Amazon.com Inc está aumentando o preço de seu serviço Prime no Japão pela primeira vez desde que foi lançado no país há 11 anos, citando custos crescentes.

Publicidade

O preço anual que inclui envio, transmissão de vídeo e uma variedade de outros serviços aumentará em 26%, para 4.900 ienes com início na sexta-feira (12), disse a empresa com sede em Seattle em uma declaração emitida no mesmo dia. A taxa para usuários mensais terá um aumento de 100 ienes, passando a custar 500 ienes por mês.

As taxas de membro Prime variam de país para país e o custo no Japão ainda é suave em comparação aos EUA onde o valor anual é de 119 dólares.

A Amazon construiu no Japão um de seus maiores mercados no exterior mesmo enquanto a estimativa do governo de penetração e-commerce seja menor que 6% e a população em envelhecimento continua cautelosa em fazer compras online.

Nos últimos cinco anos, a empresa aumentou suas ofertas no país, lançando serviços como música, vídeo, Amazon Fresh e Prime Wardrobe.

A Amazon segue várias outras empresas no Japão que aumentaram os preços de produtos como sorvete, lámen instantâneo e bebidas engarrafadas, todas citando custos elevados para logística e pessoal em um dos mercados de trabalho mais apertados que o país já vivenciou.

Fonte: Bloomberg


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
IKAI - Empregos no Japão!
Banco do Brasil