Empresa japonesa tem planos de comercializar ‘moto voadora’

A empresa planeja vender a moto tanto no Japão quanto no exterior, a um preço inicial de 80 mil dólares.

Com um condutor a bordo o veículo se moveu para frente e fez voltas (Jiji)

A A.L.I. Technologies Inc, uma empresa startup que desenvolve pequenos veículos aéreos não tripulados, apresentou à mídia na segunda-feira (25) um teste de uma “hover bike” – moto que paira.

Publicidade

A empresa com sede em Tóquio receberá pedidos para 100 unidades do produto a partir de maio, visando entregá-los na segunda metade de 2020.

No experimento, que foi conduzido em uma instalação da empresa em Tóquio, a moto, movida por motores, flutuou cerca de 10cm acima do chão ao usar propulsores instalados em sua parte inferior.

Com um condutor a bordo o veículo se moveu para frente e fez voltas.

A empresa planeja vender a moto tanto no Japão quanto no exterior, a um preço inicial de 80 mil dólares. Ela também planeja lançar um modelo mais barato produzido em massa.

Fonte: Jiji

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Três milhões de ienes encontrados no rio, em Toyama

Publicado em 26 de março de 2019, em Sociedade

Casal encontra 2 milhões de ienes no rio e entrega à polícia. No dia seguinte policiais encontram mais 1 milhão no local.

Cédulas de ¥10.000 (Gahag)

A Delegacia Central de Toyama (província homônima) informou na segunda-feira (25) que foram encontrados, no total, 3 milhões de ienes, no fundo de um rio da cidade.

Publicidade

No dia anterior, domingo, um casal estava passando pelo leito quando viu cédulas. Recolheu 2 milhões de ienes, boa parte retirada de dentro da água, e os levou à delegacia.

Os policiais pensaram que poderia haver mais e resolveram investigar o local. De fato, havia mais 1 milhão de ienes no fundo do rio.

Segundo informações da polícia o casal estava fazendo caminhada, por volta das 11h20, quando viu o dinheiro no leito e parte dele já no fundo do rio, com profundidade de cerca de 50cm.

As cédulas estavam soltas, sem nenhum pacote ou envelope no local.

A polícia manterá essa soma por 3 meses, de acordo com a Lei de Achados e Perdidos. Se o proprietário não aparecer, será destinada a quem encontrou. Isso é válido tanto para dinheiro quanto para objetos.

Fontes: Sanspo e Webun

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!