Em teste, Seven-Eleven reduzirá horário de funcionamento de lojas

A unidade da Seven & I Holdings vai considerar se introduzirá permanentemente horários reduzidos após analisar os resultados.

A Seven-Eleven informou na sexta-feira (1º) que conduzirá o teste do tipo pela primeira vez (banco de imagens)

A Seven-Eleven Japan testará horários de funcionamento reduzidos em 10 de suas lojas de conveniência pelo país a partir de meados de março.

Publicidade

A rede informou na sexta-feira (1º) que conduzirá o teste do tipo pela primeira vez, visto que a frustração surge entre algumas franqueadas sobre sua política de manter lojas abertas 24 horas.

As 10 lojas da Seven-Eleven, espalhadas no país, incluindo as províncias de Tóquio, Miyagi, Tochigi, Chiba, Aichi, Hyogo, Fukuoka e Kumamoto, vão funcionar entre 7h e 23h diariamente nos próximos meses.

A unidade da Seven & I Holdings vai considerar se introduzirá permanentemente horários reduzidos após analisar os resultados, incluindo vendas, número de visitantes e logística.

Atualmente, 96% de todas as lojas da Seven-Eleven operam 24 horas, com aquelas localizadas dentro de estações de trem, prédios de escritórios e outras instalações sendo as exceções primárias.

A empresa está presa à sua política de funcionamento 24 horas, temendo que algumas lojas com horários de funcionamento reduzidos possam afetar a eficiência geral de sua produção e sistema de distribuição.

Contudo, há pedidos crescentes para permitir horários reduzidos, devido principalmente às dificuldades em assegurar o número necessário de trabalhadores para o turno noturno.

Dentre outras grandes operadoras de lojas de conveniência, a Lawson Inc e a FamilyMart Co, uma unidade da FamilyMart Uny Holdings, atualmente permitem que algumas lojas operem períodos reduzidos de horário.

Muitas redes menores, incluindo a Secoma e a Poplar, permitem que as lojas fechem no período da madrugada.

Fonte: Japan Times

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Peste suína africana se espalha na Ásia

Publicado em 3 de março de 2019, em Ásia

A doença não pode ser transmitida aos humanos, mas é altamente contagiosa entre porcos.

O ministério da agricultura do Japão está aumentando o número de oficiais na quarentena de animais em aeroportos (NHK)

O Ministério da Agricultura do Japão alertou que há uma possibilidade de que o vírus da peste suína africana chegue ao país, após autoridades vietnamitas terem confirmado surtos da doença em mais de 10 fazendas no Vietnã.

Publicidade

O vírus da peste suína africana é diferente do vírus da peste suína que vem se espalhando em cinco províncias no Japão.

A doença não pode ser transmitida aos humanos, mas é altamente contagiosa entre porcos. Animais infectados desenvolvem febre alta e outros sintomas. A maioria dos casos resulta em morte.

Houve casos esporádicos no continente africano antes de ocorrências serem relatadas no leste europeu e na Rússia há cerca de 12 anos.

Em agosto passado, o primeiro caso foi relatado na China. A doença se espalhou rapidamente para cerca de 130 fazendas de criação de porcos.

Surtos também foram confirmados na Mongólia. Após o surto no Vietnã, o ministério da agricultura japonês começou a alertar os passageiros de companhias aéreas que eles não podem trazer produtos à base de carne sem permissão apropriada.

O ministério está aumentando o número de oficiais na quarentena de animais e cães farejadores nos aeroportos, em um esforço para manter a doença mortal fora do país.

O Dr. Makoto Yamanaka, especialista da Organização de Pesquisa Alimentar e Agricultura Nacional, disse que a ameaça da doença chegando ao Japão está aumentando.

Yamanaka disse que medidas adicionais deveriam ser tomadas para melhorar o saneamento em fazendas de criação de porcos.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!