A história emocionante da brasileira que deu à luz dentro do carro a caminho do hospital

Publicado em 7 de janeiro de 2019, em Sociedade

A brasileira de Toyota passou por um dos momentos mais emocionantes de sua vida com a chegada da filha, mas não esperava dar à luz dentro do carro. A irmã conta em detalhes como foi.

Neste Artigo:
&nbspA história emocionante da brasileira que deu à luz dentro do carro a caminho do hospital
A mamãe Carla Nobayashi com a filha Esther no hospital

A brasileira Carla Nobayashi, moradora da cidade de Toyota (Aichi), teve um dos momentos mais emocionantes de sua vida com a chegada de sua filha, a pequena Esther, mas ela não esperava que ia acabar dando à luz dentro do carro a caminho do hospital.

Publicidade

A irmã de Carla, Nivia Nobayashi, que mora em Shiga e estava visitando a irmã, contou como foi o momento em detalhes, já que ela teve participação fundamental nesse processo.

Na manhã de sábado, 22 de dezembro de 2018, por volta das 8h50, conta Nivia, a irmã começou a sentir contrações, de 5 em 5 minutos, e elas ligaram para o hospital de Toyota, o qual pediu para que fossem até lá. Minutos depois elas saíram de casa e dentro do carro a bolsa de Carla estourou.

&nbspA história emocionante da brasileira que deu à luz dentro do carro a caminho do hospital
A mamãe Carla Nobayashi com a pequena Esther nos braços

Nivia contou que havia muito congestionamento na rua e o desespero bateu porque minutos depois da bolsa ter estourado a bebê estava querendo vir ao mundo. Ela disse que estava fazendo de tudo para ir mais rápido, mas não conseguiram chegar ao hospital, então só foi o tempo de Nivia parar o carro em uma esquina da avenida 153 e ajudar no parto. A pequena Esther nasceu às 9h37.

A tia, e agora madrinha, Nivia disse que ficou emocionada por ter participado desse momento maravilhoso, com a sobrinha vindo ao mundo em seus braços.

&nbspA história emocionante da brasileira que deu à luz dentro do carro a caminho do hospital
Nivia Nobayashi, tia e madrinha de Esther

Após Esther nascer, Nivia disse que a colocou nos braços de sua irmã Carla e ligou para avisar o hospital sobre o nascimento. Ela disse que eles ficaram surpresos porque no dia anterior a bebê ainda não tinha encaixado e veio ao mundo assim tão rápido.

Chegando ao hospital, a equipe já estava à espera da mãe e da bebê. Nivia conta que ela e a irmã estavam com medo porque Esther não tinha chorado e assim que a enfermeira a pegou, ela chorou.

O cordão umbilical foi cortado dentro do carro mesmo e logo encaminharam Carla para terminar os procedimentos. Nivia disse que tudo correu bem e que a família está ótima e feliz.

“Cada segundo ali vai ficar na memória para sempre. Esther veio para nos mostrar o sentido da vida, um presente de Deus”, disse Nivia.

&nbspA história emocionante da brasileira que deu à luz dentro do carro a caminho do hospital
A mãe Carla Nobayashi, o pai Tiago Shiokawa, os filhos Gabriel e Leonel e a pequena Esther

Vídeo da pequena Esther nos braços da mamãe Carla a caminho do hospital:

E da chegada ao hospital:

Colaboração de Clayton Moraes
Fotos e vídeos cedidos pela família


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
IKAI - Empregos no Japão!
Banco do Brasil