Softbank anuncia que está normalizando

A operadora Softbank informou que a partir das 18h está se normalizando. Saiba mais.

Publicidade

De acordo com informações da operadora Softbank as redes estão em processo de recuperação, gradativamente, a partir das 18h de quinta-feira (6).

Parte dos usuários ficaram sem poder fazer ou receber ligações, não puderam usar a internet ou 4G, desde 13h39.

Porém, até depois da restauração, é possível que fique difícil de fazer chamadas ou conseguir conexão com a internet por causa da alta concentração dos dados.

A operadora ainda está verificando o que aconteceu nas suas redes em quase todo arquipélago. É certo que ocorreu mau funcionamento em várias instalações de comunicação.

As áreas em vermelho são as das redes afetadas, às 18h, em Kanto, parte de Tokai e de Kansai, além de Fukuoka (Down Detector)

Na sua conta do Twitter foi postado um informativo sobre a campanha Super Friday do Famichiki – frango frito da rede Family Mart, bem durante esse período de falta de acesso.

Usuários responderam rapidamente “não quero o frango mas volte a funcionar” ou “antena no lugar do frango frito”.

Print do post do Twitter que gerou comentários

Fontes: Softbank, Twitter e NHK 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Coreia do Norte continua expandindo base de mísseis

Publicado em 6 de dezembro de 2018, em Ásia

Uma equipe do Instituto Middlebury de Estudos Internacionais revelou análise de imagens de satélite de uma base de mísseis norte-coreana perto da fronteira com a China.

Várias entradas de túneis (NHK)

Especialistas dos EUA disseram que a Coreia do Norte construiu e continua expandindo uma base de mísseis de longo alcance meses após a reunião entre os líderes dos dois países.

Publicidade

Uma equipe do Instituto Middlebury de Estudos Internacionais em Monterey revelou na quarta-feira (5) sua análise de imagens de satélite de uma base de mísseis norte-coreana nas montanhas perto da fronteira com a China.

As imagens mostram um vale repleto de prédios, os quais os especialistas dizem incluir a sede da base e a entrada para um túnel que abriga os mísseis.

A equipe também aponta que trabalhadores começaram a abrir um túnel no lado montanhoso no ano passado em um outro local a cerca de 10Km da base.

Novas atividades de túneis, 2013 a 2018 (NHK)

É provável, segundo especialistas, que eles estejam construindo uma instalação subterrânea e que o trabalho continuou em agosto deste ano. Isso foi após o presidente dos EUA, Donald Trump, ter se encontrado como o líder norte-coreano Kim Jong-un em Singapura em junho.

De acordo com especialistas, essas instalações deveriam ser examinadas porque mísseis de longo alcance capazes de atingir os EUA pode ser destacados ali.

Relatos de atividade contínua em instalações de mísseis da Coreia do Norte alimentaram ceticismo em relação à desnuclearização do país.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!