Homem morre após queda na montanha em Yamanashi

Publicado em 15 de novembro de 2018, em Sociedade

O homem saiu de sua casa de carro na tarde de segunda-feira e como ele não voltou naquela noite, a família entrou em contato com a polícia.

Neste Artigo:
&nbspHomem morre após queda na montanha em Yamanashi
Um homem de 87 anos morreu após ter sofrido uma queda de uma trilha na Kayagatake, montanha perto da cidade de Hokuto (Wikimedia/Σ64 – imagem ilustrativa)

Um homem de 87 anos morreu após aparentemente ter sofrido uma queda de uma trilha na Kayagatake, montanha perto da cidade de Hokuto (Yamanashi), na terça-feira (13).

Publicidade

Um helicóptero de prevenção de desastres da província de Yamanashi avistou um homem caído no chão a cerca de 300 metros ao oeste do pico do Kayagatake (1.704 metros em altitude) por volta de meio-dia, divulgou a Fuji TV. Sua condição era de parada cardiorrespiratória e ele foi levado de helicóptero ao hospital onde sua morte foi confirmada.

Posteriormente, a polícia identificou o homem como Toshio Ishii, residente de Nirasaki em Yamanashi.

O local onde Ishii foi encontrado fica a cerca de 10 metros abaixo de uma trilha de alpinismo designada, levando a polícia a suspeitar que ele tenha escorregado e caído.

Ishii saiu de sua casa de carro na tarde de segunda-feira (12). Como ele não voltou para naquela noite, a família entrou em contato com a polícia para dar queixa de desaparecimento.

Na manhã de terça-feira, o carro de Ishii foi encontrado perto da entrada que leva a uma trilha de alpinismo, levando os bombeiros e oficiais da polícia a iniciarem as buscas nas áreas ao redor.

Ishii era um alpinista com 50 anos de experiência.

Fonte: Japan Today
Imagem: Wikimedia


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
UNIP Faculdade à distância
Kumon - Estude japonês!