Nestlé Japan abre loja de chocolates KitKat customizados

A nova loja de especialidades em Osaka oferece aos clientes criações sob medida que são resfriadas com nitrogênio líquido.

A Nestlé Japan está levando sua versão premium da barra de chocolate ao próximo nível

O Japão é conhecido por sua lista crescente de sabores exclusivos de Kit Kat, mas agora a Nestlé Japan está levando sua versão premium da barra de chocolate ao próximo nível – uma nova loja de especialidades na cidade de Osaka que oferece aos clientes criações sob medida que são resfriadas ali mesmo no local com nitrogênio líquido.

Publicidade

Enquanto versões personalizadas de barras de chocolate têm estado disponíveis para ocasiões limitadas em lojas pop-up no passado, a loja KitKat Chocolatory que foi inaugurada na quarta-feira (17) é a primeira e único local permanente no Japão onde KitKats customizados podem ser feitos.

Cinco tipos de chocolate e seleção de nove coberturas, como manga desidratada (Kyodo)

Os clientes podem escolher a partir de cinco tipos de chocolate e três coberturas de uma seleção de nove, como manga desidratada, abacaxi e marshmallow.

A barra de KitKat então é resfriada a uma temperatura de 196ºC negativos com nitrogênio líquido sendo colocado sobre ela.

Os preços começam a partir de 702 ienes por barra, dependendo da escolha do chocolate. Os clientes também podem escolher todas as nove coberturas em sua barra de chocolate pelo preço de 2.214 ienes, de acordo com a Nestlé.

Os preços começam a partir de 702 ienes por barra (Kyodo)

Dada a popularidade dos produtos KiKat entre os turistas estrangeiros como lembrancinhas do Japão, a mais nova loja KitKat Chocolatory está localizada bem em frente ao local de compra de bilhetes de trem da estação de Namba da Nankai Electric Railway, que fica no maior distrito de turismo e negócios de Osaka frequentado por visitantes do exterior.

Um balcão de bilhetes de trem com funcionários que falam outras línguas também está disponível perto da loja, informou a empresa ferroviária.

Veja o vídeo:

Fonte: Kyodo
Imagem: Kyodo, Banco de imagens

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Guaxinim deu trabalho para ser capturado no centro de Tóquio

Publicado em 18 de outubro de 2018, em Sociedade

A capital japonesa tem um problema a ser enfrentado: a população de guaxinins aumentou 10 vezes e estima-se que sejam 600.

Um guaxinim deu trabalho para policiais e bombeiros, em Tóquio (NHK)

O famoso bairro Akasaka, cheio de restaurantes e locais para diversão, em Minato-ku, teve uma figura que chamou a atenção na noite de quarta-feira (17).

Publicidade

Um guaxinim estava em uma das árvores da área e foi flagrado por um transeunte, o qual avisou a polícia.

Isso foi às 20h20 e aos poucos foram chegando policiais e bombeiros.

As pessoas que passavam pelo local pararam para ver a ação dos policiais tentando pegar o animal. Virou motivo de torcida, pois ele andava rapidamente de um galho para outro.

Foi capturado, mas conseguiu escapar e buscou refúgio em um dos restaurantes. Finalmente, depois de dar trabalho por cerca de 2 horas e meia foi finalmente capturado.

Em geral os guaxinins não atacam humanos, a menos que estejam com seus pets, como os cães, por exemplo. Eles buscam por alimentos e, apesar de serem bonitos, os excrementos sobre os telhados deixam mau cheiro.

As autoridades pedem à população que não estendam a mão para brincar com ele pois há registros de pessoas que já foram mordidas.

Assista ao vídeo do guaxinim em Akasaka.

https://youtu.be/Bv3wCiKAdlw

Fontes: FNN, Mainichi e NHK 
Foto: NHK 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!