Homem pegou arma de policial ‘para cometer suicídio’

O policial foi atender a uma ocorrência de acidente entre carro e bicicleta quando o ciclista pegou a arma do oficial e o chutou no abdômen.

O homem pegou a arma do policial sem dizer uma palavra e o chutou no abdômen (imagem ilustrativa)

A polícia da província de Hyogo efetuou a prisão de um homem de 37 anos que pegou a arma de um policial em uma rua na cidade de Itami, um crime que o suspeito disse ter cometido para tirar a própria vida, divulgou o jornal Sankei.

Publicidade

Por volta das 21h40 de quarta-feira (11), a polícia recebeu um relato sobre um acidente de tráfego envolvendo um carro e uma bicicleta. Um policial de 22 anos que então chegou ao local começou a questionar o ciclista, Kosuke Umegaki, trabalhador, e que mora na cidade de Nishinomiya.

Durante a discussão, Umegaki teria agarrado a arma do policial sem dizer uma palavra e o chutou no abdômen. O oficial sofreu ferimentos leves.

Umegaki, que foi acusado de roubo que resultou em ferimento e interferência nas tarefas de um servidor público, admitiu as alegações. “Com a arma, queria cometer suicídio”, disse ele à polícia.

Fonte: Tokyo Reporter
Imagem: Banco de imagens

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Furacão Michael deixa ‘destruição inimaginável’

Publicado em 12 de outubro de 2018, em Sociedade

“Muitas vidas mudaram para sempre. Muitas famílias perderam tudo”, disse o governador da Flórida.

As áreas mais atingidas da costa noroeste da Flórida viram casas arrancadas de suas fundações, árvores caídas e postes de luz espalhados pelas ruas (BBC)

O furacão Michael deixou “destruição inimaginável” quando atingiu áreas costeiras da Flórida, disse o governador do estado, Rick Scott.

Publicidade

“Muitas vidas mudaram para sempre”, disse. “Muitas famílias perderam tudo”.

As áreas mais atingidas da costa noroeste da Flórida viram casas arrancadas de suas fundações, árvores caídas e postes de luz espalhados pelas ruas.

O furacão Michael tocou o solo na Flórida na quarta-feira (10) com ventos de 250Km/h.

Ele enfraqueceu para uma tempestade quando se movia para a direção nordeste, mas pelo menos seis pessoas morreram, a maioria delas na Flórida.

Mais de 370 mil pessoas na Flórida receberam ordem de evacuação, mas autoridades disseram que muitas ignoraram o alerta.

O Michael chegou à costa de Panhandle da Flórida perto de Mexico Beach por volta das 14h de quarta-feira, uma das tempestades mais fortes que já atingiu os EUA.

Com categoria 4 na escala Saffir-Simpson que vai até 5 e com uma maré de tempestade de 2,7 metros, o furacão arrancou casas de suas fundações e danificou gravemente outras em distritos mais próximos ao mar em Mexico Beach, mostraram imagens de helicóptero.

Vinte sobreviventes foram encontrados na madrugada, divulgou a AP.

Árvores foram derrubadas em Panama City, noroeste de Mexico Beach, prédios foram danificados, barcos e cabos elétricos estavam espalhados por uma vasta área.

Apalachicola, com 2.300 residentes, também foi gravemente afetada, com o prefeito dizendo que cabos espalhados pelo chão estavam dificultando o acesso pela cidade.

O governador da Flórida pediu aos residentes que não retornem as suas casas até as autoridades “garantirem que as coisas estão seguras”, dado o perigo de cabos de eletricidade e outros detritos.

Com ventos reduzidos de 80Km/h, de acordo com o Centro Nacional de Furacões (NHC), o Michael se moveu na direção nordeste atravessando a Georgia e se aproximando de Greensboro, na Carolina do Norte.

Estado de emergência foi declarado em todas as partes da Flórida, Alabama, Georgia e Carolina do Norte.

Fonte e imagem: BBC

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!