Cachoeira que lembra o Snoopy chama atenção de visitantes

O que parece ser a face do Snoopy surge em uma cachoeira na cidade de Takko, província de Aomori, e a sua “aparência” deixou as pessoas encantadas!

A Miroku no Taki em Takko, província de Aomori, está chamando atenção por sua semelhança com o popular personagem Snoopy. A imagem acima foi tirada em 20 de setembro (Asahi)

Sua face adorna todos os tipos de mercadorias, de livros a camisetas, e agora parece que o Snoopy tem até sua própria cachoeira.

Publicidade

O que parece ser a face familiar dos quadrinhos surge em uma cachoeira na cidade de Takko (Aomori), a Miroku no Taki, e a “aparência” deixou a internet alvoroçada.

Comentários postados online incluem “Uau, aqui está o Snoopy” e “Parece a Cachoeira do Snoopy“.

Os visitantes estão maravilhados em ver a semelhança do Snoopy na rocha de 30 metros de altura por 20 metros de diâmetro, que também acredita-se ser um “local poderoso” onde as pessoas podem absorver suas propriedades místicas para benefício pessoal.

As bolhas brancas de água na superfície das rochas gigantes é uma outra característica visual que inspirou os residentes locais a apelidar a queda d’água de “Cascata do Somen”, por causa dos macarrões finos feitos de farinha.

Uma visitante de 50 anos que mora em Hachinohe, na província de Aomori, sorriu e disse: “Realmente parece o Snoopy”. Estou deslumbrada”.

Toque aqui para ver a localização da Miroku no Taki.

Veja abaixo um vídeo da cachoeira que está chamando atenção de várias pessoas:

Fonte e imagem: Asahi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mulher é presa por agressão grave ao bebê de 7 meses

Publicado em 27 de setembro de 2018, em Crime

Uma mulher, mãe de um bebê de 7 meses, foi levada pelos policiais por agressão ao seu filho, o que causou danos irreparáveis.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!