Cabrita vira celebridade na rede social

A cabrita ganhou mais de 6 milhões de visualizações. A pelagem branca se funde com o leite que adora beber!

Cabrita vira celebridade em dois dias e uma semana depois tem mais de 6 milhões de visualizações (divulgação)

Em 15 de agosto foi postado um vídeo de uma cabrita, a qual se transformou em hit na página do local na rede social Twitter. 

Publicidade

A cabrita de 4 meses deve adorar leite, pois enfia a cara dentro do balde! 

É de uma fazenda turística e produtora de queijos de cabra, a qual postou um vídeo de uma de suas criações. Trata-se da Tokachi Millennium Forest, situada em Shimizu-cho (Hokkaido).

Segundo o funcionário que cuida das cabras e bodes, essa cabrita tem um temperamento reservado. Na hora da ração é sempre empurrada pelos outros cabritos. Mas quando lhe é oferecido leite, bebe sem parar.

Por outro lado é graciosa e gosta de brincar com as pessoas. Por isso, os visitantes podem interagir com ela, segundo matéria da NHK de Hokkaido.

O vídeo da cabrita bebendo leite viralizou: mais de 6,17 milhões de visualizações. Em 20 segundos não tirou a cabeça do balde de leite, cobrindo até as orelhas.

Frases como “é lindinha demais” foram postadas pelos internautas que se apaixonaram por ela. Assista!  

Fonte e foto: post da fazenda 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Parasita de salada do McDonald’s já infectou mais de 500 pessoas

Publicado em 24 de agosto de 2018, em Notícias do Mundo

As infecções começaram entre 20 de maio e 21 de julho deste ano, de acordo com o Centro para Controle de Doença e Prevenção. O total de infectados sobe para 507.

Casos foram relatados em 16 estados nos EUA (imagem ilustrativa)

O número de pessoas que passaram mal em decorrência de um surto de doença gastrointestinal, chamada de cycloporiasis, ligado às saladas da rede McDonald’s nos EUA aumentou para 507, informaram autoridades da saúde na quinta-feira (23).

Publicidade

Todas as infecções foram confirmadas por testes de laboratório. Vinte e quatro das pessoas tiveram que ser hospitalizadas.

As infecções começaram entre 20 de maio e 21 de julho deste ano, de acordo com o CDC- Centro para Controle de Doença e Prevenção.

Casos foram relatados em 16 estados nos EUA: Connecticut, Flórida, Iowa, Illinois, Indiana, Kentucky, Michigan, Minnesota, Missouri, Nebraska, Ohio, South Dakota, Tennessee, Virigínia, Winscon e Nova York.

“Evidência epidemiológica indica que as saladas compradas de restaurantes da rede McDonald’s são uma provável fonte dessas infecções. A investigação está em curso, e a FDA- Food and Drug Administration está trabalhando para determinar as fontes dos ingredientes que eram em comum com as saladas servidas no McDonald’s”, disse o CDC.

O parasita cyclospora causa doença intestinal em pessoas que consomem alimentos ou água contaminados. Os sintomas começam uma semana ou mais após consumir o parasita, e incluem diarreia. Os infectados podem ter falta de apetite, perda de peso, náuseas e fadiga.

A infecção pode durar de poucos dias a poucos meses, e os pacientes podem se sentir melhores, mas pioram novamente. O tratamento é feito com antibióticos.

Em julho, o McDonald’s retirou a salada suspeita de aproximadamente 3.000 locais e trocou sua fornecedora.

Subsequentemente, a investigação do surto descobriu o parasita em uma amostra das saladas da Fresh Express, um mix de alface romana e cenoura, que foram distribuídas pela rede de restaurantes.

Em 27 de julho, a Fresh Express emitiu um recall para alguns lotes de alface que haviam sido enviados a atacadistas e clientes institucionais.

Fonte: CNN
Imagem: Banco de imagens

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!