Do hospital, ‘meninos da caverna’ fazem agradecimento em vídeo 

Publicado em 15 de julho de 2018, em Sociedade

O time de futebol ficou preso em uma caverna inundada por mais de 2 semanas. Todos foram retirados com segurança em uma operação de resgate de 3 dias que comoveu o mundo.

Neste Artigo:
&nbspDo hospital, 'meninos da caverna' fazem agradecimento em vídeo 
O time de futebol está se recuperando bem e poderá ter alta em breve (Kyodo)

Autoridades da saúde na Tailândia divulgaram um novo vídeo dos 12 meninos e do técnico de futebol, que agora estão se recuperando em um hospital após o resgate de uma caverna inundada no norte do país.

Publicidade

No vídeo, o segundo que foi divulgado desde que eles foram colocados em uma unidade de isolamento, eles agradeceram a equipe da marinha tailandesa responsável pela operação de resgate e demonstraram gratidão a todo o suporte de pessoas na Tailândia e no exterior.

O vídeo mostra vários clipes de todos os meninos e seu técnico falando um após o outro sobre como eles estão se recuperando.

De acordo com autoridades da saúde, como nenhum deles contraiu qualquer doença infecciosa e suas condições físicas estão boas, eles poderão ter alta brevemente.

Os médicos aconselharam os meninos a passarem pelo menos um mês com a família e amigos para restabelecer a saúde mental.

Os meninos e suas famílias também foram aconselhados a evitarem falar com a mídia por temores de que entrevistas podem desencadear um transtorno de estresse pós-traumático.

Os membros do jovem time de futebol Wild Boar entraram na caverna Tham Luang Non, na província de Chiang Rai, em 23 de junho e ficaram presos após o local ficar inundado por causa das fortes chuvas.

Em meio a uma busca frenética realizada por centenas de equipes e grupos de apoio, eles foram encontrados a cerca de 4Km da entrada do complexo em 2 de julho.

Todos os 13 foram retirados da caverna em uma operação que começou em 8 de julho e durou 3 dias, chamando atenção do mundo.

Veja abaixo o vídeo do time de futebol, da Kyodo News:

Fonte e imagem: Kyodo


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
Kumon - Estude japonês!