Empresária é presa suspeita de assassinato do irmão, com disfarce de suicídio

Publicado em 20 de junho de 2018, em Sociedade

Dona de uma empresa de construção civil foi presa suspeita de ter assassinado o irmão mais novo, disfarçando o caso como suicídio.

Neste Artigo:
&nbspEmpresária é presa suspeita de assassinato do irmão, com disfarce de suicídio
Empresária presa sob suspeita do assassinato do irmão (à dir.) disfarçado de suicídio (JNN)

Sob suspeita de assassinato a empresária Akemi Adachi, 44 anos, japonesa, dona de uma empresa de construção civil, em Sakai (Osaka), foi presa nesta quarta-feira (20).

Publicidade

Em 27 de março deste ano seu irmão, Masamichi, 40, empresário, foi encontrado morto no banheiro de sua casa. Os exames constataram que ele ingeriu indutor do sono. Ela teria simulado suicídio dando-lhe o medicamento e depois o intoxicou por inalar monóxido de carbono, através do yeontan, briquete de carvão sul-coreano usado para aquecer ou cozinhar.

Segundo a polícia o irmão teria telefonado para a esposa dizendo que iria passar na casa dos pais, antes do seu retorno. Mais tarde, a irmã mais velha, a que foi presa, teria ligado para a cunhada dizendo que não encontrou seu irmão. “Venha logo”, teria dito.

Irmão assassinado e pai com morte cerebral

A empresa da suspeita fica no mesmo prédio que a residência da família. A esposa o encontrou no banheiro do segundo andar, encostado na parede.

Depois, a irmã mais velha entregou uma carta de despedida do irmão para a cunhada. Ela achou o conteúdo estranho e sem sentido, por isso se consultou com a polícia.

Há 2 meses o pai da suspeita, de 67 anos, foi levado para o hospital, com hipoglicemia. Ele se encontra em estado de morte cerebral. A polícia investiga o caso como relacionado ao assassinato do irmão.

“Não fiz isso”, nega a suspeita na delegacia.

Fontes: Sankei e JNN Foto: JNN


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
Kumon - Estude japonês!