Sapo morto é encontrado em salada de bentô do Gusto

Segundo a Skylark, um pequeno sapo morto estava misturado dentro da salada de bentô entregue a cliente. Veja mais.

Imagem Ilustrativa

A Skylark Restaurants, subsidiária do grupo Skylark e proprietária de redes de restaurantes, anunciou na quarta-feira (22) que um sapo morto foi encontrado dentro de bentô vendido pelo “Gusto Minami Kumamoto”. Segundo a empresa, o incidente ocorreu em 20 de maio.

Publicidade

O sapo de poucos centímetros estava misturado dentro da salada do bentô “Cheese IN Hamburger & Ebi Fried Bentô”, que foi entregue a um cliente por entrega a domicílio. O cliente informou a situação no mesmo dia para a loja, que recolheu o bentô. A salada foi produzida em fábrica de Kyushu.

A empresa apresentou uma carta de desculpas e relatou que está investigando como o sapo foi misturado no produto para prevenir a reincidência do caso. Segundo a empresa, este foi o primeiro caso relatado.

Fonte: Asahi Shimbun

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Consulta gratuita em português com advogados especializados em assuntos trabalhistas

Publicado em 23 de maio de 2018, em Tome Nota

A Rede de Advogados Para Trabalhadores Estrangeiros fará uma tarde de atendimento telefônico para ajudar a resolver questões trabalhistas em junho.

justice-423446_960_720

Publicidade

Um grupo de advogados japoneses, especializados em direito do trabalho, formou a Rede de Advogados para Trabalhadores Estrangeiros, para realizar consulta telefônica em vários idiomas, com a ajuda de intérpretes, incluindo o português.

Os assuntos que podem ser tratados são: demissão injusta ou repentina, salário não recebido, hora extra sem remuneração, indenização no caso de acidente ocorrido durante o expediente, assédio, bullying, entre outros.

O atendimento será realizado em 12 de junho, através de 2 telefones: 03-6427-5902 (Tóquio) e 052-414-5901 (Nagoia), das 13h00 às 18h00. Caso não saiba falar o idioma japonês, ao ligar, peça por um intérprete. Se o intérprete estiver ocupado com outra consulta, a Rede pedirá para deixar seu número de telefone e nome para retornar a ligação.

 

Fonte: divulgação

Imagem: Pixabay

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!