Apple lança iPhone 8 e 8 Plus na cor vermelha

Parte dos lucros será destinada diretamente ao Global Fund HIV/AIDS que oferece testes, tratamento, aconselhamento e programas de prevenção.

Parte dos lucros será destinada a testes de HIV/AIDS, tratamento e aconselhamento em parceria com o projeto (RED) – Apple/divulgação

A Apple Inc. anunciou os modelos vermelhos de edição especial de seus modelos iPhone 8 e iPhone 8 Plus em 9 de abril. Os novos aparelhos chegarão às lojas japonesas em 13 abril (sexta-feira).

Publicidade

Os iPhones vermelhos são os mais recentes da série (PRODUCT)RED da Apple, dos quais uma parte dos lucros será destinada diretamente ao Global Fund HIV/AIDS que oferece testes, tratamento, aconselhamento e programas de prevenção com um foco específico em eliminar a transmissão do vírus de mães a seus bebês. Desde a parceria com o projeto (RED) em 2006, a Apple doou mais de 160 milhões de dólares ao Global Fund.

A Apple também anunciou uma capa de couro PRODUCT (RED) para o iPhone X.

Itens anteriores (PRODUCTS)RED incluíram o MacPro, iPods e os iPhones 7 e 7 Plus.

De acordo com o site da Apple, o iPhone 8 vermelho estará disponível para pedido a partir desta terça-feira (10) em países e territórios selecionados, incluindo o Japão, ao mesmo preço das versões padrão. Um iPhone 8 de 64GB custa 78.800 ienes, enquanto o de 256GB sai por 95.800 ienes. O 8 Plus de 64GB custa 89.900 ienes enquanto a versão de 256GB sai por 106 mil ienes (todos os preços sem impostos).

Toque aqui para acessar o site da Apple Japan e conferir mais detalhes.

Fonte: Mainichi, Apple
Imagem: Apple

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Primeiro advogado brasileiro formado no Japão

Publicado em 10 de abril de 2018, em Comunidade

É o que está próximo de acontecer com o nikkei brasileiro, criado somente pela mãe e formado em Aichi. Saiba mais sobre a história dele.

Aprovado no dificílimo exame, o futuro advogado brasileiro em frente ao Tribunal de Justiça de Nagoia (Sankei)

O jovem nikkei brasileiro de terceira geração, Renan Eiji Teruya, 26 anos, de Aichi, foi aprovado no difícil exame para se tornar advogado.

Publicidade

Parecido com o exame da OAB-Ordem dos Advogados do Brasil, o exame nacional no Japão tem índice médio de aprovação de apenas 22,5%. Segundo a lista dos aprovados, divulgada pelo governo, no ano passado foram apenas 1.543 pessoas em todo o país.

Mas o nikkei brasileiro conseguiu. Provavelmente será o primeiro brasileiro a obter o almejado broche para exercício da profissão. Renan já está em treinamento no judiciário, obrigatório, algo como estágio. Ainda este ano obterá seu sonhado registro de advogado, em Aichi.

Trajetória de superações

A mãe Regina, 45, e ele vieram ao Japão quando tinha apenas 8 anos. Os desafios começaram já na tenra idade. Aprender o idioma jamais visto ou falado, vida difícil da mãe trabalhando para sustentá-los e a companhia diária da tevê.

Renan estudou japonês intensamente. Conseguiu chegar ao colegial, se superando e vendo a mãe visivelmente cansada para o sustento e custeio dos estudos.

Broche do advogado tem balança da Justiça dentro do girassol e deve ser usado na lapela do terno (Assoc. dos Advogados do Japão)

“Quero me tornar advogado”, revelou seu sonho grandioso para o professor. “E ele compreendeu, por isso nutro gratidão”, disse Renan para o jornalista.

Conta que estudou 8 horas por dia durante 6 meses antes do vestibular para a Universidade de Direito de Nagoia (Aichi). Valeu a pena ter aberto mão de tudo, se concentrando nos estudos. Passou no primeiro vestibular, assim como foi aprovado no primeiro exame para advogado.

Como ele, muitos outros brasileiros buscam uma qualificação profissional. “Mas a discriminação ainda está enraizada, só a capacidade não basta”, lamenta o futuro advogado.

Seu desejo é atuar como advogado, tornando-se uma força para os estrangeiros. Também deseja que os jovens brasileiros no Japão voem alto com seus sonhos.

Fontes: Sankei e Aera
Fotos: Sankei e Nichibenren

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!