Tóquio pretende arcar com as despesas das instalações temporárias para as Olimpíadas

Tóquio pretende pagar todas as despesas com instalações provisórias para as Olimpíadas. Veja mais.

Governadora de Tóquio e primeiro-ministro durante a reunião

Tóquio pretende pagar a despesa total de ¥50 bilhões das construções de instalações temporárias para as Olimpíadas e Paralimpíadas em 7 províncias e 4 grandes cidades. Esse fato foi divulgado na quarta-feira (10) pelos responsáveis dos ajustes finais.

Publicidade

Como a finalização do esboço das despesas de Tóquio entregue em março para o governo foi adiada, o primeiro-ministro pediu o adiantamento da apresentação dos ajustes para a Ministra de Estado Tamayo Marukawa, baseando-se nos pedidos de Saitama, Chiba e Kanagawa.

Nestas circunstâncias, a governadora de Tóquio Yuriko Koike se encontrou com o primeiro-ministro Shinzo Abe na manhã de quinta-feira (11) e contou os planos para ele. Futuramente, os ajustes finais e cortes de custo serão decididos pela província de Tóquio, pelo Comitê de Organização e por membros do governo.

Durante a reunião com o primeiro-ministro, a governadora pediu ajuda em relação aos custos operacionais dos Jogos Paralímpicos, os quais Shinzo Abe concordou em arcar com determinadas despesas. Também foi confirmado nesta reunião que o governo irá arcar com as despesas de segurança e medidas anti-doping.

A governadora Koike realizou uma coletiva de imprensa após a reunião. Durante a coletiva, ela argumentou: “Demorou muito tempo para analisarmos cuidadosamente cada valor já que foi extremamente complexo, difícil e metódico. Espero que cada município acelere os preparativos”.

Fonte: NHK News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Motorista na contramão morre após colisão em via expressa

Publicado em 12 de maio de 2017, em Sociedade

Motorista idoso dirigindo na contramão em via expressa de Chiryu morreu em acidente. Veja mais.

O acidente ocorreu na manhã de quarta-feira (ANN)

Um idoso de 91 anos morreu na quarta-feira (10) após dirigir na contramão ao longo de um via expressa e bater de frente com outro veículo, em Chiryu, na província de Aichi.

Publicidade

De acordo com a polícia, o acidente ocorreu pouco antes das 6h. A Fuji TV divulgou que o idoso, Chojiro Matsuo, estava dirigindo na contramão ao longo da via expressa quando bateu no carro conduzido por uma mulher de 46 anos.

O idoso foi levado ao hospital onde morreu 2 horas e meia depois. A motorista do outro carro sofreu ferimentos leves, de acordo com a polícia.

Fonte: Japan Today
Imagem: ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!