Coreia do Norte lança míssil balístico

A Coreia do Norte lançou um míssil balístico na manhã deste domingo (14). Veja mais.

O Norte realizou uma série de testes de mísseis neste ano, causando condenação internacional e aumentando as tensões com os Estados Unidos (NHK)

A Coreia do Norte lançou um míssil balístico na manhã deste domingo (14) de uma área próxima à Kusong, a noroeste da província de Pyngan-pukdo, de acordo com o noticiário da NHK.

Publicidade

Segundo o governo da Coreia do Sul, o lançamento ocorreu às 5h37 e o míssil viajou uma distância de 700km. O Sul está avaliando o tipo de míssil que foi disparado.

O Norte realizou uma série de testes de mísseis neste ano, causando condenação internacional e aumentando as tensões com os Estados Unidos. Dois mísseis lançados no mês passado falharam, explodindo minutos depois de serem disparados.

A Coreia do Sul e o Japão condenaram o recente lançamento. O novo presidente sul-coreano, Moon Jae-in, convocou uma reunião de emergência com seu conselho de segurança para discutir a questão, divulgou a Yonhap News.

O Japão disse que o míssil voou por cerca de 30 minutos antes de cair no Mar do Japão.

“Esses constantes lançamentos de mísseis da Coreia do Norte são uma grave ameaça ao nosso país e uma violação clara às resoluções do Conselho de Segurança da ONU”, disse o primeiro-ministro Shinzo Abe aos repórteres.

Fonte: NHK, Reuters
Imagem: NHK

 

 

 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Microsoft anuncia inteligência artificial de tradução “quase instantânea”

Publicado em 13 de maio de 2017, em Tecnologia

A Microsoft anunciou uma nova inteligência artificial que consegue traduzir mensagens por voz em poucos segundos. Veja mais.

(Imagem/Reprodução): Techcrunch

A Microsoft anunciou as tecnologias de ponta mais recentes desenvolvidas pela empresa durante um evento voltado para programadores em Seattle, em Washington (EUA), no dia 10.

Publicidade

Durante o evento, foi apresentado o “Presentation Translator”, uma inteligência artificial voltada para traduzir apresentações e palestras em tempo real. A inteligência artificial possui suporte para 60 idiomas e foi utilizada durante sua apresentação, que foi realizada em espanhol e traduzida pela própria tecnologia. A inteligência artificial não foi oficialmente lançada ainda, mas você pode se inscrever aqui para ter acesso antecipado.

Além disso, a empresa apresentou outros tipos de inteligências artificiais de segurança e outros serviços de inteligências artificiais que podem ser acessadas pelo desktop ou smartphone.

A Microsoft, ilustre empresa conhecida pela criação e distribuição do Windows, está levando novos rumos à empresa na criação de serviços na cloud e no desenvolvimento de uma nova demanda de inteligências artificiais.

Fonte: NHK News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!