Vídeo conceito do iPhone 8

iPhone 8 poderá ter mudanças em seu design e até reconhecimento facial, segundo vídeo conceito. Veja mais.

Este ano, desde o anúncio feito por Steve Jobs em 2007, o iPhone completou 10 anos. Para comemorar o décimo aniversário do smartphone da maçã, nada melhor que o próximo modelo do iPhone (nome popular: iPhone 8) tenha uma repaginada no visual, reconhecimento facial, carregamento sem fio e, o item mais corajoso, o fim do botão físico do Home.

Publicidade

O iPhone poderá ter a funcionalidade de autentificação de impressão digital embutida no display e apresentar a primeira tela totalmente sem bordas da história do iPhone. Um vídeo feito pela ConceptsiPhone foi divulgado pelo The Verge (o vídeo foi feito por um brasileiro).

À primeira vista, o novo modelo não se difere muito do iPhone 7. Contudo, um display que preenche a tela inteira foi colocado na frente, deixando o design mais inovador.

Uma pequena depressão parecida com o botão Home ainda resta, mas não é o botão Home. É uma parte do display e mostra os contatos dos aplicativos de redes sociais, e pode ser utilizado como câmera também. Além disso, também há uma função parecida com o Touch Bar do MacBook Pro.

Este vídeo conceito foi feito por um fã, logo, obviamente, isso não significa que o iPhone 8 será exatamente assim. Entretanto, será que não seria uma boa ideia a Apple deixar o design do primeiro iPhone de lado e investir em um novo?

Fonte: Gizmodo JP

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

McDonald’s do Japão sai do sufoco depois de 2 anos no vermelho

Publicado em 13 de fevereiro de 2017, em Sociedade

McDonald’s do Japão comemora lucros após mudanças no estilo de trabalho. Veja mais.

Publicidade

Sarah Casanova, presidente da McDonald’s Holdings, apareceu sorridente diante dos jornalistas na coletiva de imprensa realizada na quinta-feira (9), na capital japonesa.

Ela apresentou os resultados financeiros do balanço fechado em dezembro do ano passado (2016). Comunicou que no exercício fiscal anterior obteve uma margem positiva de 5,3 bilhões de ienes, fechando o balanço em azul. No balanço do ano fiscal de 2015 a empresa amargou 34,9 bilhões de prejuízo.

A rede de fast food sofreu uma queda de clientes por conta dos escândalos do frango com prazo de validade vencido e contaminação, em 2014. Por conta disso, 2014 e 2015 foram 2 anos péssimos para a empresa, quando foi obrigada a fechar algumas lojas e perdeu uma boa parte da clientela.

Por outro lado, a própria Casanova arregaçou as mangas, ouviu as mulheres, especialmente as mães. Trabalhou para recuperar a imagem da empresa, desenvolvendo melhorias na gestão de higiene, atendimento e renovação do cardápio.

“Grande parte a camada da família voltou, como resultado do empenho na recuperação da confiança”, disse a presidente na coletiva. Afirmou que pretende seguir realizando kaizen nas lojas e nos menus para continuar crescendo.

Sarah Casanova na coletiva de imprensa para anunciar que a rede fechou o balanço de 2016 no azul (Mainichi)

Fontes: Mainichi e NHK
Imagens: Wikimedia e Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!