Japão: vídeo de aluno sendo espancado vaza na Internet

O vídeo chocante de aluno sendo espancado vazou na internet e virou caso de polícia. Assista ao vídeo.

Segundo as autoridades, o vídeo de um aluno do segundo ano do Colégio Municipal de Misato em Okinawa recebendo socos e chutes de um colega de classe em um parque perto da escola foi gravado por outro aluno e vazou na Internet.

Publicidade

Segundo o colégio e o Conselho de Educação da região, o vídeo foi gravado no dia 20 do mês passado e, além do aluno que estava sendo espancado e do que estava batendo, haviam outros 6 alunos no local, sendo que 2 destes estavam filmando a cena.

O vídeo inicialmente foi publicado em um aplicativo para que apenas alguns alunos pudessem visualizar. Agora está em uma conta aberta no Twitter.

A polícia aceitou o relatório de ofensa do aluno que foi espancado e irá apurar os fatos e ouvirá as circunstâncias dos alunos que estavam no local.

A escola disse: “Nós pretendemos orientar (os alunos) minunciosamente para que não se venha a repetir e realizar orientações morais sobre manipulação de informações”.

Assista ao vídeo.

Fonte: NHK News e Livedoor

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Trump critica a política cambial do Japão

Publicado em 1 de fevereiro de 2017, em Sociedade

Trump fala pela primeira vez sobre a política cambial do Japão, mas não é de forma positiva. Veja mais.

O presidente dos EUA Trump, no dia 31/Jan, reuniu a alta gerência de fabricantes de produtos farmacêuticos.

Publicidade

Durante seu cumprimento aos presentes, Trump mencionou as políticas cambiais e falou: “Vejam o que a China vem fazendo e o que o Japão estava fazendo por muitos anos. Eles operam a bolsa de valores e induzem a desvalorização da moeda”, citando e criticando o Japão.

Trump criticava constantemente o câmbio da China e do Japão antes de sua posse, mas, depois de tomar posse da presidência, esta é a primeira vez que ele cita diretamente as políticas cambiais do Japão.

E ainda, o presidente Trump disse: “Os outros países, ao induzir a desvalorização da moeda e o financiamento, estão em vantagem” e, segundo Trump, devido as medidas de flexibilização monetária do Banco Central Europeu e do Banco do Japão, eles adotaram medidas de limitação para a moeda ficar mais barata no mercado.

E mesmo em seu discurso do dia 26 de Janeiro, em relação aos acordos comerciais futuros, Trump quer criar fortes medidas para limitar a desvalorização da moeda para trazer vantagens para as importações.

A mídia japonesa está focando quais posições o presidente Trump, que questiona o déficit comercial, irá tomar em relação a moeda dentro da reunião da cúpula entre o Japão e os EUA que será realizada no dia 10 de Fevereiro.

Fonte: NHK News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!