Chiba: motorista se suicida após causar acidente em rodovia expressa

Após causar grave acidente, o motorista pulou de uma ponte em Chiba. Saiba mais.

Publicidade

A polícia da província de Chiba recebeu uma chamada neste primeiro de fevereiro (quarta-feira) dizendo que uma van estava tombada no acostamento da Chiba Tougane Expressway.

Chegando até o local do acidente, a polícia encontrou uma van próxima ao acostamento, mas não havia ninguém dentro do veículo, nem nos arredores.

Mas, cerca de 2km de distância do local do acidente e logo abaixo de uma ponte, um homem foi encontrado caído também no acostamento e todo ensanguentado. De acordo com as investigações, marcas dos sapatos foram encontradas na borda dessa ponte, e eram semelhantes ao sapato que o homem encontrado caído calçava.

A polícia deduziu que o motorista da van abandonou o veículo após o acidente, caminhou até essa ponte e pulou, com o intuito de se suicidar. Esse homem foi atendido num hospital, mas a morte foi confirmada assim que foi dada a entrada na emergência.

Fonte e imagem: ANN News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Shinzo Abe convida Papa Francisco para visitar o Japão

Publicado em 2 de fevereiro de 2017, em Notícias do Mundo

Shinzo Abe convidou o Papa Francisco a visitar o Japão.

Shinzo Abe se encontrou com o Arcebispo Paul Gallagher que transmitirá a mensagem ao Papa Francisco

O Primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe, fez um convite ao Papa Francisco para visitar o país, para ajudar a alcançar um mundo sem armas nucleares.

Publicidade

Abe se encontrou com o Arcebispo Paul Gallagher, que atua como o Ministro de Relações Exteriores do Vaticano, em Tóquio na terça-feira (31).

O premier japonês disse que se o Papa visitar o Japão e oferecer orações às vítimas do bombardeio atômico de 1945, isso proporcionará um grande momento para alcançar um mundo livre de armas nucleares.

Galagher respondeu que transmitirá a mensagem ao Papa Francisco e disse que muitas pessoas gostariam que o líder visitasse o Japão.

Papa João Paulo II no Japão em 1981

Em 1981, o Papa João Paulo II tornou-se o primeiro líder da Igreja Católica Romana a visitar o arquipélago japonês.

Abe e Gallagher também concordaram em fortalecer a cooperação bilateral para paz, a abolição de armas nucleares e apoio para nações em desenvolvimento.

Fonte: NHK
Imagens: NHK, Wikimedia

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!