Novo fato sobre a brasileira Kate Yuri Oishi, suspeita de assassinato da enfermeira japonesa

Publicado em 27 de janeiro de 2017, em Sociedade

Polícia revela novo fato sobre a brasileira Kate Yuri Oishi, já em Osaka, extraditada da China e presa por fraude. Confira.

Neste Artigo:
&nbspNovo fato sobre a brasileira Kate Yuri Oishi, suspeita de assassinato da enfermeira japonesa
A brasileira suspeita de assassinato da enfermeira japonesa teria gasto mais de 1 milhão de ienes com cartões falsificados (MBS)

Kate Yuri Oishi, 32, suspeita de assassinato da japonesa Rika Okada, então com 29 anos, de quem foi colega de escola e amiga, ainda não recebeu ordem de prisão por parte da Polícia da Província de Osaka. Ela teria assassinado a amiga, depois de reencontrá-la após 10 anos, dentro do seu apartamento, usando uma faca de cozinha, na segunda quinzena de março de 2014. Ela teria provocado mais de 50 pontos de lesão e a amiga acabou perdendo a vida por conta de uma hemorragia.

Publicidade

Depois disso, teria embalado o corpo e enviado para seu apartamento, situado na cidade de Hachioji (Tóquio). Teria pego essa caixa de 2 metros de altura e colocada em um depósito de aluguel, com conteúdo rotulado como boneca.

Novo fato sobre Kate Yuri

Após todas essas manobras, Kate Yuri teria usado o cartão do seguro de saúde para providenciar 6 cartões de crédito.

Da mesma forma que ela usou de falsidade ideológica para obter os cartões de crédito, providenciou um passaporte japonês em nome da amiga já morta.

Assim, teria embarcado para a China, onde se encontrou com a amiga chinesa com a qual teria dividido o apartamento de Hachioji.

Entre o Japão e a China, Kate Yuri teria usado esses cartões de crédito para gastar mais de 1 milhão de ienes, divulgou o noticiário do Mainichi Broadcasting System.

Kate Yuri vira notícia na TV de Xangai

A extradição da brasileira Kate Yuri foi também divulgada em Xangai, no momento em que as autoridades chinesas fizeram a “entrega” dela para os colegas japoneses, na quarta-feira (25) desta semana, conforme o MBS, de quinta-feira.

No vídeo o policial japonês pergunta e pede para confirmar o nome dela. Ela responde “sim” e fala a sua data de nascimento “20 de setembro de 1984”, em japonês.

Leia a matéria explicando todos o histórico clicando aqui.

&nbspNovo fato sobre a brasileira Kate Yuri Oishi, suspeita de assassinato da enfermeira japonesa
Imagem da transmissão da notícia na TV de Xangai (MBS)
Fonte e imagens: MBS


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
EASY CAR RIDE