O assassino das crianças de Osaka tinha antecedentes criminais

Publicado em 25 de agosto de 2015, em Sociedade

Cartas escritas pelo próprio suspeito do duplo assassinato durante o cumprimento da pena foram divulgadas.

Neste Artigo:

O histórico perturbador do assassino chocou o Japão. Ele apresentava problemas desde a infância.

Publicidade

Cartas escritas pelo próprio suspeito do duplo assassinato durante o cumprimento de pena anterior foram divulgadas.

Antes de ter sido detido pelo crime de rapto e cativeiro, Yamada Kouji (45) havia conhecido uma mulher e havia se casado simbolicamente enquanto cumpria pena. Esta mulher tem uma filha pequena, e quando esta menina ingressou no shogakko (ensino fundamental 1), Yamada prometeu que ao sair da prisão, se esforçaria para tornar-se um homem digno para elas.

Nas cartas que trocou com esta mulher, ele prometeu que iria refazer a sua vida para poder viver com ela e ajudar a criar a menina que já chamava de filha.

Esta menina a qual considerava sua filha, tem hoje a mesma idade dessas crianças do qual é o único suspeito pelo assassinato delas.

A polícia divulgou na mídia que ele já havia cumprido a pena por ter abordado um adolescente (14) e o ameaçado com uma faca, e o manteve preso com fita adesiva e em cativeiro no ano de 2002. Este caso também ocorreu nas proximidades de onde Yamada morava, na cidade de Neyagawa (Osaka).

24 ago Osaka 1

De acordo com uma amiga de Yamada, ele sempre demonstrou indícios de sentir atração física por garotos, e como o corpo da menina Hirata Natsumi (13) havia mais de 30 perfurações no lado esquerdo e o corpo do menino Hoshino Ryuto também foi encontrado com fita adesiva enrolada na cabeça, mas não tinha nenhum ferimento, o que levantou a suspeita de que Yamada, novamente movido pelo sentimento de atração por meninos, viu Natsumi como estorvo por isso teria a esfaqueado.

Yamada, após sair da prisão em outubro/2014, foi trabalhar na descontaminação da província de Fukushima e havia comunicado isso à sua amiga, dizendo que precisava retribuir à sociedade de alguma forma, como purificação de seus crimes cometidos.

Quem é este suspeito pelo duplo assassinato dessas crianças em Osaka

Ex-colegas de escola e de detenção relatam sobre Yamada Kouji.

Yamada saiu da penitenciária em outubro de 2014 e foi trabalhar na província de Fukushima, na área de reconstrução das cidades devastadas pelo tsunami. Ao retornar para sua cidade natal, em Neyagawa (Osaka), postou no seu perfil de uma rede social que havia chegado, além de postar fotos em que está em Dotonbori, e mostra uma fisionomia feliz e comentários alegres.

Mas, quem o conheceu de fato e conviveu com Yamada, diz que esta imagem que ele mostra nas redes sociais é uma farsa!

Um amigo de infância disse que desde novo, já mostrava seu lado ruim entre os amigos. Há relatos em que Yamada roubava valores altos da carteira e bolsa de seus pais. Quando frequentava o chugakko (ensino fundamental II), há relatos de que Yamada levava objetos cortantes como faca e estilete e usava para ferir os colegas, e muitas vezes mantinha outros trancados em sua casa. Desde a adolescência a atitude de manter as pessoas em cativeiro foi se tornando mais frequente.

Durante o período em que cumpria pena, Yamada demonstrava reações que deixavam os demais detentos em dúvida quanto ao comportamento. Um colega de cela, diz que Yamada se tornava eufórico quando assistia a programas transmitidos pela televisão, onde apareciam adolescentes.

Mas, ao mesmo tempo, dizia que nunca mais repetiria o mesmo erro e que iria se esforçar para refazer a sua vida. E o mesmo colega de cela, se demonstrou chocado com o fato de Yamada ser o único suspeito por este duplo assassinato ocorrido neste mês de agosto de 2015.

Fonte e imagem: FNN News


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
Kumon - Estude japonês!