II Festival de Música Japão e Brasil em Tochigi

&nbspII Festival de Música Japão e Brasil em TochigiO Segundo Festival de Música Japão e Brasil aconteceu no Sano Bunkakaikan da cidade de Sano em Tochigi, e foi um evento cultural com apresentação especial da orquestra Jovens Gerais do estado de Minas Gerais.

O evento contou também com a Japan Junior Orquestra e os alunos do projeto ” Música sem Fronteiras” idealizado pela Associação Nipo-brasileira de Arte e Música.

O projeto que tem como objetivo unir a comunidade japonesa e a estrangeira criando uma integração cultural através da música.

Foi uma noite inesquecível tanto para os jovens músicos e para a plateia que pode assistir um grande espetáculo. A maestrina da orquestra Jovens Gerais, Rosiane Reis deixou uma mensagem de motivação para todos os integrantes do projeto Música sem Fronteiras.

Estiveram presentes pessoas de diversas regiões, empresas e entidades ligadas ao projeto que prestigiaram este grande espetáculo em nossa comunidade aqui no Japão. Confira as fotos deste evento clicando aqui.

Outras Noticias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Mudanças para o Brasil
Produtos Brasileiros no Japão
Mugen Homes - Construindo Sonhos
Clínica Dental ai - atendimento em português
Baladas no Japão
Casa Própria no Japão
Globo Internacional, mais acessível no Japão